Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    01 de Junho de 2021 postado por Renato Campos

    lebron_james_jogando_no_orlando_magic_

    Em entrevista às vésperas do jogo 5 entre Lakers e Suns, LeBron James mostrou bom humor apesar de toda situação delicada que envolve o time neste momento. LeBron brincou com a imprensa depois de ter sido questionado se ele jogaria pelo Orlando Magic.

    "Essa é a uma das razões pelas quais eu nunca levei minha filha pra Disney. Você tem que entender, toda vez que ouço Orlando agora, me dá arrepios. Fiquei na bolha por 95 dias!"

    Bron continuou...

    "Eu estou próximo da minha aposentadoria. Não tenho mais pra onde ir. Moro em Malibu, longe de Orlando."

    Com poucos anos pela frente, LeBron James tem tudo para encerrar a carreira com o Lakers. Se por algum motivo o jogador deixar Los Angeles, vai ser para em determinado momento jogar uma última temporada ao lado do filho, seja lá onde ele for draftado.

    Isto é o que você vai ver de LeBron James no jogo 5 entre Lakers e Suns

    Antes do jogo do último domingo, o Lakers parecia caminhar a passos largos para fechar a série de primeira rodada de playoffs contra o Suns. LeBron e Davis haviam encontrado seu ritmo novamente no terceiro jogo, enquanto a lesão no ombro de Chris Paul parecia não deixar o armador jogar. Quando o Lakers abriu 11 pontos no início do jogo 4, tudo isso parecia que iria se concretizar.

    Então o jogo mudou. O Suns tirou a vantagem do Lakers e assumiu a liderança no intervalo. Misture isso com a lesão de Anthony Davis, e a partida que parecia sob controle acabou sendo o empate da série entre os dois times. O Suns controlou o segundo tempo e garantiu a vitória por 100-92

    Com a confirmação de que Davis não vai jogar o jogo 5 nesta terça, tudo parece agora conspirar a favor do time do Suns. Mas uma coisa é certa, nunca duvide de um time que tem LeBron James em seu elenco.

    LeBron não fez um bom jogo 4. Não foi um líder em quadra, não foi tão agressivo e por muitas das vezes parecia cansado. Mas são jogos como este dessa terça-feira, que LeBron James costuma se destacar e ter uma daquelas partidas históricas em sua carreira. Lembre do jogo 6 em Boston em 2012, ou mesmo nas finais de 2016.

    O Lakers precisa de LeBron e o jogador sabe muito bem isso. Ele tem jogado bem, mas ainda não vimos um LeBron dominante, muito por conta de estar jogando com seu tornozelo ainda lesionado. Mas nesta terça, o Lakers precisa de LeBron por 40 minutos em quadra e marcando mais de 30 pontos.

    A defesa do Lakers é boa suficiente para manter o time competitivo, e vimos isso por diversas vezes na temporada regular, mesmo sem suas duas estrelas em quadra. Não vai ter moleza. A torcida do Suns vai pressionar, Jae Crowder vai perturbar e o time do Lakers precisa estar preparado.

    O jogo 5 desta série tem tudo para ser um dos melhores jogos até agora. E anote aí, com LeBron fazendo uma daquelas atuações históricas que iremos falar dela por muito tempo.

    LeBron está pronto para a responsabilidade de precisar jogar sem Anthony Davis

    "Esses ombros são construídos por uma razão," disse LeBron em coletiva após a derrota do Lakers por 100-92 na quarta partida da série contra o Suns, que deixou agora tudo empatado. "Se precisar colocar algo mais sobre eles, que seja. Ganhando ou perdendo, estou pronto para o desafio."


    Davis, que no final da noite desde domingo foi listado como dia-a-dia, sofreu uma lesão na virilha no primeiro tempo do jogo e ficou de fora o restante.

    LeBron não quis especular sobre a lesão do seu companheiro e se ele realmente pode ficar de fora do jogo 5 nesta terça-feira.

    "Não tenho ideia da gravidade da lesão de Anthony", disse o LeBron. "Não falei com ele. Não tenho certeza ... Até sabermos, não vou comentar sobre isso."

    O Lakers que perdeu por apenas oito pontos neste domingo, não estava bem mesmo com Davis em quadra. Era fácil perceber que antes de sofrer a lesão, Davis não estava agressivo como nas partidas dois e três da série.

    LeBron, no entanto, também foi pouco agressivo e não foi dominante como esperávamos em uma partida chave na série entre os dois times.

    LeBron terminou com 25 pontos, 12 rebotes e seis assistências como o único Laker que marcou mais de 12 pontos.

    Parece que o Lakers vai ter que descobrir mais uma vez como jogar sem uma de suas duas grandes estrelas, o que aumentará a carga de trabalho de James, de 36 anos, e colocará mais pressão na rotação de garrafão com Marc Gasol, Andre Drummond e Montrezl Harrell.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr