Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    14 de Junho de 2021 postado por Renato Campos

    nba_analista_aponta_time_com_muito_interesse_em_talen_horton-tucker

    Com uma série de jogadores que o Lakers precisa trabalhar para manter em seu elenco na próxima temporada, um deles é o jovem Talen Horton-Tucker.

    Segundo o jornalista dad NBA Analysis Network, Evan Massey, o Bulls está muito intrigado pelo jovem jogador e vai buscar soluções na offseason para ter seus talentos por lá.

    “Horton-Tucker seria um alvo de agência livre muito intrigante para o Bulls”, escreveu Evan Massey, da NBA Analysis Network. “Eles precisam de mais ajuda na quadra de defesa, mas muitos outros estão sendo conectados com a franquia, como Dennis Schroder ou Kemba Walker.

    “Uma fonte disse que o Bulls ama o talento e potencial que Horton-Tucker possui e acredita que ele pode se encaixar a longo prazo ao lado de LaVine e Vucevic.”

    Horton-Tucker foi a escolha geral No. 46 no Draft da NBA 2019 e foi adquirido pelo Lakers naquela mesma noite. Ele raramente jogou durante sua temporada de estreia. Mas uma forte exibição nos jogos da pré-temporada de 2020 ajudou seu valor a subir.

    O produto da Iowa State University tornou-se parte regular da rotação do Lakers na temporada passada, com média de 9,0 pontos, 2,6 rebotes e 2,8 assistências por jogo.

    Davis e LeBron terão papel fundamental na offseason do Lakers

    Rob Pelinka já está trabalhando sua estratégia para fazer uma offseason onde o próprio mencionou, para montar um time com calibre de campeão, como nos últimos anos.

    Durante essa semana, Rob disse que vai envolver LeBron, Davis e claro, o técnico Frank Vogel nas decisões da franquia para a temporada 2021-22.

    “Eu acho que quando se trata de construção de um elenco, vocês sabem que temos sido muito colaborativos. Anthony Davis e LeBron James são os pilares do título desta franquia nos próximos anos e, claro, eles estarão envolvidos em como vamos montar o elenco da próxima temporada. Eles são grandes mentes do basquete, e Frank também.

    “Eu acho que a coesão ao tomar essas decisões entre suas estrelas, seu treinador e a diretoria é realmente importante e esse continuará a ser nosso processo daqui para frente.”

    Essa combinação dá ao Lakers o ambiente positivo dentro da franquia e a boa relação dos seus jogadores com o técnico Frank Vogel, e até mesmo com o GM Rob Pelinka. A responsabilidade sendo compartilhada, faz com que todo mundo tenha sua parcela de culpa, seja no sucesso ou também no fracasso.

    Parece que por enquanto, todo mundo dentro do Lakers pensa da mesma forma.

    Veja em seguida: LeBron James reage a lesão de Kyrie Irving no jogo entre Nets e Bucks

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr