Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    10 de Junho de 2021 por Renato Campos

    nba_chris_paul_deixa_pra_tras_lenda_do_lakers_apos_vitoria_do_suns_sobre_o_nuggets

    Chris Paul mais uma vez alcançou outro incrível feito nos playoffs, enquanto continua a construir seu legado como um dos melhores armadores de todos os tempos. No Jogo 2 contra o Denver Nuggets, o jogador subiu mais uma posição na lista dos maiores jogadores em assistências de todos os tempos nos playoffs com um total de 971.

    A 14ª assistência de Paul no jogo colocou-o à frente do nosso grande Jerry West, garantindo o 14º lugar na lista. Ele está agora a apenas 16 assistências de ultrapassar Isaiah Thomas.

    Após eliminar o Lakers, o Suns que teve a segunda melhor campanha do Oeste, parece ter conquistado ainda mais confiança em seu jogo para abrir uma vantagem bem interessante contra o time do novo MVP da liga, Nikola Jokic.

    A chegada de Paul ao Phoenix permitiu que os jovens, como Devin Booker e Deandre Ayton, brilhassem ainda mais enquanto buscam impor sua vontade como um dos times favoritos no Oeste.

    Sua experiência e liderança ajudaram o Suns a dominar o Nuggets no Jogo 1. Paul basicamente fez a mesma coisa no Jogo 2 para ajudar o Suns a obter a vantagem de 2-0 contra o Nuggets.

    Em dois jogos contra o Denver, Paul já deu um total de 26 assistências e teve apenas um turnover. Seu jogo na quarta-feira teve 15 assistências e nenhum turnover.

    Parece que o Suns de Chris Paul não está realmente brincando em serviço.

    Pat Riley é multado pela NBA por comentários sobre LeBron James

    O presidente do Miami Heat, Pat Riley, tomou uma pesada multa após seus comentários sobre LeBron James. A NBA anunciou que em vai multar Riley em US$ 25.000 por violar as regras 'anti-tempering' da liga.

    Para quem não está familiarizado, a regra 'anti-tempering' não permite que ninguém ligado a liga assedie algum jogador que esteja sob contrato com alguma franquia. 

    Os comentários em questão vêm da aparição de Riley no programa Le Batard and Friends no dia 4 de junho, um dia depois que o Lakers foi eliminado dos playoffs no jogo 6 pelo Phoneix Suns.

    Riley disse que se LeBron quisesse voltar para South Beach, a porta estaria aberta. “Eu deixaria a chave debaixo do capacho se ele ligasse e me avisasse que está vindo”, disse ele. "Eu faria isso, mas duvido muito dessa chave ... talvez ela esteja enferrujada agora."


    "LeBron é um dos maiores de todos os tempos", Riley continuou. “E tivemos aqui quatro anos nas finais, quatro anos de emoção, dois campeonatos da NBA - com LeBron, Chris Bosh, Dwyane Wade, Ray Allen , Shane Battier, Udonis, todos eles. Foi a melhor época para o Heat. ”

    "Portanto, desejo nada a não ser o melhor, e se ele quiser voltar, colocarei uma nova chave brilhante sob o tapete."

    Ser multado pela NBA não será uma surpresa para Riley. Na verdade, ele mencionou durante a entrevista que poderia ser multado pela liga durante o próprio programa, já que LeBron está sob contrato com o Lakers até a temporada 2022-23.

    Depois que LeBron se juntou ao Heat em 2010, Miami fez quatro aparições consecutivas nas finais da NBA, ganhando o título em 2012 e 2013. Em julho de 2014, LeBron anunciou que voltaria a jogar com o Cavs. Em 2018, King James se juntou ao Lakers.

    Fala aí!