Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    nba_dennis_schroder_fica_fora_de_pre-olimpico_por_motivo_incomum

    O Torneio de qualificação para as Olimpíadas, está marcado para começar do dia 29 de junho para as equipes que não se classificaram imediatamente para uma vaga nas Olimpíadas de Tóquio.

    A Alemanha é uma das 16 equipes que competem pelas quatro vagas restantes no torneio de 12 equipes

    No entanto, a escalação da Alemanha sofreu uma grande baixa na sexta-feira. Dennis Schroder, não fará parte da equipe para os jogos de qualificação.

    De acordo com a Federação Alemã de Basquete, Schroder não conseguiu atender aos requisitos da seguradora, já que será um agente livre irrestrito nesta offseason:

    “Juntos, os dois lados tentaram de tudo em uma luta de uma semana e até o último jogo preparatório para poder garantir um seguro adequado. Por fim, esforçaram-se por encontrar uma solução, mas infelizmente não foi possível um esclarecimento conjunto entre todos - especialmente as seguradoras.

    O alto valor de mercado de Dennis Schröder e seu status atual como um “agente livre” é o maior problema. Garantir a quantia necessária para Schröder não era possível por conta do coronavírus, uma vez que a avaliação dos riscos por parte dos provedores de seguro mudou significativamente durante a pandemia. ”

    Schroder deu sua opinião sobre o assunto:

    “Lamento muito não poder apoiar minha equipe. Estou convencido de que os caras ainda chegarão às Olimpíadas e já estou ansioso para o EuroBasket 2022 na Alemanha.”

    O primeiro jogo da Alemanha será em 29 de junho contra o México. O elenco também tem outros jogadores da NBA, incluindo Moritz Wagner do Orlando Magic e Isaac Bonga do Washington Wizards.

    Top Histórias

    Lakers tem sugestão de troca envolvendo Anthony Davis e Damian Lillard

    As 3 únicas estrelas que o Lakers pode contratar nessa offseason da NBA

    Insider reforça que Lakers e Clippers realmente vão atrás do mesmo armador

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter