Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    06 de Junho de 2021 por Renato Campos

    nba_ex-time_de_lebron_james_estaria_de_bracos_abertos_para_um_retorno

    Mesmo após uma eliminação precoce do playoff, o futuro de LeBron James com o Lakers não está em questão. No entanto, se surgisse a oportunidade de um retorno para o Miami Heat, a equipe o receberia de braços abertos de acordo com o presidente da equipe, Pat Riley.

    James jogou pelo Heat de 2010-2014, vencendo dois campeonatos jogando ao lado de Chris Bosh e Dwyane Wade, algo que Riley ainda se lembra com carinho.

    “Eu deixaria a chave debaixo do capacho se ele me ligasse e me dissesse que está vindo”, disse Riley na sexta-feira em uma entrevista no programa de rádio de Dan Le Batard. “Eu faria isso, mas duvido muito dessa chance. Essa chave está enferrujada agora.

    “LeBron é um dos maiores de todos os tempos, e por quatro anos aqui ficou aqui com a gente, se quisermos voltar e lembrar como foram aqueles quatro anos, foram quatro anos em finais, quatro anos de emoção, dois campeonatos. Foi o melhor momento para o Heat. Então, eu desejo a ele nada além do melhor, e se ele quiser voltar, vou colocar uma nova chave brilhante sob o tapete."


    LeBron James revela o que espera da offseason

    O futuro perfeito para James envolve uma offseason de muito descanso. O jogador está aproveitando a rara oportunidade de ter saido dos playoffs na primeira rodada, para usar o tempo a seu favor, após ainda sofrer com uma lesão no tornozelo.

    “Vai fazer maravilhas para mim, obviamente”, disse James, de acordo com o Silver Screen & Roll. “Durante a temporada eu nem falo sobre descanso, eu nem gosto de colocar minha mente e enquadrar nisso, isso me deixa fraco. Mas, na offseason, tenho oportunidade de descansar. Temos cerca de três meses para recalibrar, fazer meu tornozelo voltar a 100% onde estava antes do jogo de Atlanta, e isso é o mais importante para mim.

    “Meu tornozelo era a única coisa que estava me incomodando na fase final da temporada, e nunca voltou totalmente as suas condições naturais, ”James continuou. “Mas estou feliz por ter conseguido voltar a jogar e pelo menos tentar ajudar nossa equipe a vencer.”

    LeBron James: O Lakers nunca esteve com "força total"

    Enquanto ele está ansioso para o tempo longe da quadra, a dor da temporada e todos os obstáculos que o Lakers teve com as lesões das restrições do COVID-19, ainda são pontos considerados por LeBron.

    “A única coisa que me incomoda mais do que tudo é que nunca tivemos a oportunidade de ver nosso time com força total”, disse James. “Seja por causa de uma lesão, do COVID ou de algo acontecendo com nosso time este ano, nunca conseguimos entrar em um ritmo pleno. Nunca vimos todo o potencial do que poderíamos ser capazes. ”

    James estimou que estava em torno de 85% do seu condicionamento na série contra o Suns, de acordo com o Yahoo Sports. Apesar disso, James teve uma média de 23,3 pontos, 8,0 assistências e 7,2 rebotes, o que não é nada mal para qualquer outro jogador.

    Veja também

    Lakers abre o jogo sobre situação de Dennis Schroder

    LeBron James faz revelação após eliminação do Lakers nos playoffs

    Fala aí!