Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    nba_insider_acredita_que_kyle_kuzma_vai_pedir_pra_sair_do_lakers

    O jornalista da ESPN, Marc J. Spears, disse que Kyle Kuzma pode pedir para ser negociado pelo Lakers para ter um papel maior em outra equipe.

    "Kyle Kuzma esteve nesta bolha de LA, ele sempre está atrás de LeBron, acho que ele está pronto para um novo começo com uma oportunidade maior"

    Kuzma, que jogou quatro temporadas até aqui em Los Angeles, viu seu papel ficar muito menor devido à presença da dupla LeBron e Davis.

    Apesar da chegada da dupla, Kuzma nesta temporada teve chances e espaço suficiente para suprir a ausência de LeBron e Davis quando os dois desfalcaram o time. Mas nada muito diferente aconteceu.

    Kuzma vai fazer 26 anos no próximo mês e, embora esteja feliz com o sucesso que o Lakers teve com a dupla Lakers e Davis, ele obviamente parece querer tentar causar impacto por conta própria em algum outro time.

    Sendo titular em 32 dos 68 jogos que disputou essa temporada, Kuzma teve médias de 12.9 pontos, 6.1 rebotes e 1.9 assistências por jogo. Estes números são semelhantes ao seu desempenho na temporada passada, muito abaixo da sua maior média na carreira, que foi durante a temporada 2018-19, quando ele marcou 18.7 pontos por jogo.

    Com um salário extremamente negociável, os rumores de que Kuzma não estará em Los Angeles na próxima temporada só aumentam.

    Kyle Kuzma levanta hipótese sobre seu futuro com o Lakers no Instagram

    Muitos noticiaram que o Lakers tentou trocar Kuzma pelo armador do Nets, Spencer Dinwiddie, durante o prazo final de trocas desta temporada. Neste domingo, foi noticiado que Spencer não vai continuar no Nets.

    Vale ficar de olho nesses movimentos.

    Fala aí!