Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    12 de Junho de 2021 postado por Renato Campos

    nba_lakers_mostra_interesse_em_pivo_do_pacers

    Segundo J.Michael, do Indianápolis Star, o Lakers expressou interesse no pivô titular do Pacers Myles Turner, e pode tentar adicionar o jogador ao elenco para a próxima temporada.

    Não é a primeira vez que o Lakers mostra interesse no pivô, e podem realmente tentar algo mais concreto nesta offseason, já que o time teve problemas para a posição. Segundo ainda o jornalista, o Hornets também seria um destino possível para o jogador.

    Turner teve médias de 12.6 pontos, 6.5 rebotes e 3.4 tocos por jogo, e começou 47 partidas como titular no Pacers nesta temporada. Incluir o jogador para jogar ao lado de LeBron e Davis, permitiria o time melhorar ainda mais a sua defesa.

    O problema maior em relação a Turner é seu alto salário, que será de US$ 18 milhões nas próximas duas temporadas. A extensão de US$ 40 milhões de Kuzma por três anos, faria do jogador uma excelente moeda de troca para este negócio funcionar.

    A posição de pivô foi um problema na temporada

    Quando a temporada começou, parecia que o Lakers tinha feito um grande upgrade trazendo para o elenco o sexto melhor jogador do ano em Montrezl Harrell e do grande jogador de defesa em Marc Gasol.

    No entando a adição de Andre Drummond no mercado de aquisições, deu um nó na rotação do técnico Frank Vogel, enquanto o time lutava para se manter constante.

    Gasol tem um ano restante em seu contrato, embora o Lakers possa escolher seguir outra direção.

    “Estou muito grato pelo ano que vivi”, disse Gasol. “Obviamente, não termina do jeito que todos nós queríamos, mas tem sido melhor do que parecia de fora, provavelmente para mim pessoalmente. Gostei de algumas coisas que aconteceram e de outras nem tanto. Tente ser positivo e, como eu disse, estou grato pela oportunidade que tive aqui. ”

    Drummond tem uma opção de jogador, mas também foi vago sobre um possível retorno

    O Lakers deixou claro que vê Drummond como um membro da equipe daqui para frente, apesar do All-Star por duas vezes ser um agente livre.

    “Dre foi ótimo para nós”, disse Vogel durante sua entrevista de saída. “Deixe-me começar dizendo isso. Temos esperança de que ele seja um Laker por muito tempo. Ele jogou bem para nós e se encaixou bem na cultura. Ele se encaixava bem com os caras e é muito querido. Dissemos isso o tempo todo: estávamos preocupados com quanto tempo teríamos para construir a coesão necessária para os playoffs, e com AD estar fora e Bron realmente tendo apenas dois jogos com Drum antes do início dos playoffs, simplesmente não tivemos tempo para construir a coesão que queríamos. ”

    Drummond ainda não se comprometeu de uma forma ou de outra, mas jogar ao lado de Davis e James é uma grande conquista para qualquer jogador.

    Tem time de olho em Alex Caruso!

    De acordo com Chris Fedor do Cleveland.com, o Cavs vai jogar pesado no offseason para tirar Alex Caruso de Los Angeles.

    "Qualquer lista de agência livre em potencial deve começar com T.J. McConnell do Pacers e Alex Caruso do Lakers. Ambos são alvos do Cavs. Ambos se encaixam muito bem. Alguns preferem Caruso. Ele é mais jovem, maior, mais forte e pode marcar várias posições. Outros gostam mais de McConnell. Mesmo que ele não atire muito de três, ele é mais polido, capaz de preencher como titular, coloca pressão no aro e foi o líder total em roubos de bola da liga."

    Caruso que está em sua quarta temporada com o Lakers, teve média de 6,4 pontos, 2,9 rebotes, 2,8 assistências e 1,1 roubos de bola em 21 minutos por jogo, embora seu valor se estenda muito além do box score. Ele esteve em 58 jogos com o time, geralmente como o primeiro armador do Lakers vindo do banco, e muitas vezes era a opção preferida de Frank Vogel em tempo de crise devido a sua defesa e QI.

    Caruso registrou a melhor temporada de sua carreira em bolas de três pontos, acertando 40,1% em 137 tentativas. Ele desenvolveu uma química distinta na quadra com LeBron James, que elogiou repetidamente sua inteligência. Frank Vogel fez campanha para que Caruso recebesse votos para o time de melhor defesa da liga.

    Durante a sua entrevista de despedida da temporada, Caruso disse que é muito cedo para avaliar suas opções, embora ficar em L.A. certamente soasse como sua preferência.

    Espera-se que Caruso receba ofertas em torno da exceção de nível médio completo, que pode ser na faixa de US $ 9-10 milhões anualmente. A recontratação de Caruso deixa o Lakers ainda mais na zona dos 'luxury taxes', embora o GM Rob Pelinka tenha dito em entrevistas de saída que espera manter o núcleo local do Lakers unido, mencionando especificamente Caruso.

    LeBron James revela o único time da NBA que ele nunca jogaria

    Parece que já se passou muito tempo, mas a bolha da NBA do ano passado teve efeito claramente duradouros em seus jogadores. O Lakers é o melhor exemplo de time com efeitos prolongados. Depois de conquistar um campeonato por lá e encarar uma offseason muito curta, o time se viu encrencado com lesões e uma eliminação prematura nos playoffs deste ano.

    É muito improvável que a NBA faça algo parecido novamente, mas LeBron James disse que quer ficar muito longe de Orlando. O jogador recentemente disse, que o Magic seria o único time da liga que ele nunca jogaria.

    “Você tem que entender que sempre que ouço‘ Orlando ’agora, me dá arrepios. disse LeBron no programa da HBO The Shop: Uninterrupted, referindo-se à bolha da NBA da última temporada em Orlando, Flórida.


    “Eles não têm chances. Se fosse minha única opção, me aposentaria."

    Existem muitos motivos pelos quais LeBron não jogaria pelo Magic e ninguém pensa em negociar o jogador. No entanto, é interessante ouvir LeBron ser tão franco sobre não querer ir para um time específico.

    LeBron aparece na lista de votados para MVP da NBA

    Na tarde desta terça-feira, a NBA anunciou o vencedor do prêmio de MVP da temporada. O pivô do Denver Nuggets, Nikola Jokic, levou o prêmio pela primeira vez em sua carreira.

    Jokic recebeu um total de 971 pontos para garantir o prêmio. Ele teve 91 votos para primeiro lugar, o que o fez quase unanimidade, já que o armador do Warriors, Stephen Curry, ficou como o segundo mais votado com cinco.

    Apesar das lesões e todos os problemas enfrentados pelo Lakers na temporadad, LeBron James também apareceu na lista. Ele recebeu um voto para quinto lugar, dando a James um total de um ponto na contagem final.

    James ficou empatado com o armador do Nets, James Harden, e Kawhi Leonard do Clippers.

    E3-Zdun5-XEAAwi0y

    Embora James não tenha brilhado nos resultados, ele acrescentou outra conquista à sua carreira por causa dessa votação. Pela 18ª temporada consecutiva, James recebeu um voto para MVP, o que é notável considerando que ele está na liga há 18 anos.

    James tem quatro prêmios MVP no total. A última vez que ele venceu foi durante a temporada 2012-13, quando jogou pelo Miami Heat. Nesta temporada, James teve uma média de 25,0 pontos, 7,8 assistências, 7,7 rebotes e 1,1 roubos de bola, enquanto teve 51,3 por cento de aproveitamento de quadra e 36,5 por cento da linha de 3 pontos.

    LeBron perdeu 27 jogos nesta temporada devido a uma entorse no tornozelo. James disse que o tornozelo nunca voltou ao normal, apesar de seu retorno no final da temporada, mas ele quer vingança no próximo ano.

    LeBron James gera debate após prometer vingança

    LeBron James foi a seu Instagram e quebrou o silêncio após a eliminação precoce do Lakers nos playoffs, postando um vídeo do filme Gladiador, prometendo vingança.

    LeBron viu seu recorde de nunca ter perdido em primeiras rodadas de playoffs ir por água abaixo, quando o Lakers acabou sendo derrotado na série contra o Suns por 4-2.

     O jogador, que vai completar 37 anos na próxima temporada, não planeja desacelerar tão cedo.

    “Terei minha vingança nesta vida ou na próxima”, diz o ator Russel Crowe no clipe postado por James.


    Como a maioria das coisas que James faz, a postagem acabou gerando debate. O jornalista Rob Parker da Fox Sports Radio começou os questionamentos.

    “Cara, por quê? Depois de tudo que ele realizou, ele é um grande jogador, ele não tem que provar nada para ninguém, não? Você foi eliminado dos playoffs, seu parceiro estava machucado. Cara, você ganhou um campeonato ano passado, apenas saia calmamente, apenas descanse. Trabalhe nisso sozinho, você não precisa contar a ninguém. Você não precisa enviar vídeos e videoclipes idiotas, deixe seu currículo falar por si.

    “Eu simplesmente não entendo, depois de tudo que ele conquistou, ele ainda sente que precisa provar algo. Como você se considera o GOAT se você tem que provar algo para alguém? ”


    LeBron, antes de sofrer a lesão em seu tornozelo, estava fazendo uma temporada digna de MVP. Por conta da lesão, que o limitou a apenas 45 jogos nesta temporada, o jogador teve médias de 25 pontos, 7.7 rebotes e 7.8 assistências.

    Shaq defende LeBron James

    Enquanto alguns aproveitaram a questão para criticar LeBron, outros defendem sua grandeza. O calouro do Orlando Magic RJ Hampton, estava entre os que apoiaram "The King".

    “Eu não entendo o que estão falando sobre LeBron. O homem está em sua 18ª temporada ”, escreveu Hampton em um tweet. “Ninguém criticou Kobe, Shaq, Dirk, Tim Duncan quando eles estavam na 18ª temporada.”

    Shaquille O?Neal respondeu à mensagem de Hampton, mostrando apoio a James também com uma hashtag interessante.

    “Na verdade, eles me criticaram, vem com o a grandeza, assim como LeBron, nosso legado está no modo para sempre #Lebronisthegreatest,” escreveu O?Neal.

    LeBron James é eleito o jogador mais odiado da NBA

    Apesar de LeBron James ser um dos grandes nomes da NBA e liderar milhões de fãs pelo mundo, ele também tem aqueles que o amam odiar.

    Uma pesquisa feita pelo site SportsInsider.com, James foi votado como o jogador mais odiado da NBA, na frente de nomes como Kyrie Irving, James Harden, Kevin Durant, Russell Westbrook e Paul George.

    LeBron tem estado sob os holofotes desde que era um adolescente, então ter algumas pessoas o atacando não é nada novo para ele. Para LeBron, resta recuperar o seu tornozelo, ter um bom descanso e vir fazer o que ele precisa na sua 19ª temporada na NBA.

    Montrezl Harrell faz post em tom de despedida do Lakers

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr