Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    08 de Junho de 2021 por Renato Campos

    nba_lebron_reage_a_surra_que_durant_e_o_nets_deram_no_bucks_de_antetokoumpo

    Se você acompanhou a partida desta segunda entre Bucks e Nets, viu o time de Brooklyn dar um sacode na equipe de Milwaukee. O time de Kevin Durant abriu 2-0 na série, com uma vitória por 125-86.

    Apesar do Lakers ter sido eliminado para o Suns na última semana, parece que LeBron James tá bem ligado nos playoffs e acompanhando a maioria dos jogos. Pelo visto, o nosso jogador está gostando o que tem visto até aqui do seu colega Kevin Durant.

    Sem-T-tulo-7


    Sem Harden, lesionado, Durant já tinha feito uma baita partida no Jogo 1 com 29 pontos e 10 rebotes, ao lado de Kyrie Irving que fechou a noite com 25 pontos e oito assistências.

    No primeiro período do Jogo 2, Durant novamente liderou o time e foi um dos pilares para o Nets abrir grande vantagem logo cedo no jogo contra o Bucks.

    Com James e o Lakers fora da pós-temporada, muitos consideram o Nets favoritos para conquistar o campeonato da NBA deste ano.

    LeBron fez referência ao filme de sucesso de 2000 "Gladiador" em um post do Instagram, onde indicou que está procurando se recuperar na próxima temporada.

    Assim esperamos.

    Davis revela planos com LeBron e mostra empolgação

    Enfim Anthony Davis tem tempo suficiente para se recuperar de uma temporada cheia de lesões, que o afastaram de conseguir disputar os playoffs com o Lakers com total condições de jogo. Após se recuperar do problema na panturrilha e no Aquiles, Davis se viu limitado por uma nova lesão no joelho e na virilha.

    Davis admitiu que teve uma exibição ofensiva medíocre contra o Suns e essa é uma questão que ele e LeBron James irão analisar durante a offseason.

    “Nós vamos voltar, eu sei que eu e o Bron com certeza vamos estar prontos e com os treinadores, vamos analisar esta série. Esta não foi uma grande série ofensiva para nós e precisamos descobrir o que é mais eficaz comigo e Bron juntos ou individualmente e, em seguida, continuar a crescer olhando para a temporada em geral e onde fomos eficazes.”

    O Lakers teve média de apenas 97,5 pontos em seis jogos contra o Suns, com LeBron tendo sua menor média de pontuação nos playoffs da NBA. Quando saudável, Anthony Davis teve duas partidas na casa dos 30 pontos, nas únicas vitórias do time.

    O que eles poderiam fazer, porém, é mexer no elenco e encontrar melhores esquemas ofensivos para a próxima temporada para permitir que Davis e LeBron, além de Andre Drummond e Dennis Schroder (caso continue em L.A.), se tornem uma unidade mais coesa.

    “Basta pensar em novas ações nas quais eles possam se envolver, assistindo outras equipes e entendendo o que podemos fazer. E também é baseado no pessoal, na equipe que temos. Então, vamos pensar sobre isso quando nos aproximarmos da próxima temporada, no que diz respeito a esquemas e jogadas e coisas assim para mim e Bron. "

    Parece que Anthony Davis está empolgado com o futuro próximo do Lakers.

    Fala aí!