Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    nba_magic_alerta_lebron_james_apos_elogiar_kevin_durant

    LeBron pode estar chegando ao final de sua carreira, mas ele disse que ainda tem muito o que fazer em quadra. Enquanto ele teve que lidar com uma contusão nesta temporada, que o afastou das quadras por mais tempo do que qualquer outra lesão em toda sua carreira, LeBron prometeu vingança.

    Para Magic Johnson, o fim da era LeBron na NBA está muito próximo. O ex-Laker acredita que o reinado do jogador vai ser substituído em breve.

    Em uma aparição no programa Get Up da ESPN, Magic disse que LeBron só tem mais um ano antes que Kevin Durant tome conta do trono da NBA.

    Embora LeBron seja um dos jogadores mais surpreendente da história da NBA, jogando em alta performance mesmo na sua 18ª temporada, sabemos que o auge do jogador está chegando ao fim.

    Porém, LeBron provou por várias vezes à seus críticos que eles nem sempre estão certos de suas convicções. Antes de sofrer a lesão no tornozelo, LeBron estava fazendo uma temporada digna de MVP, aos 36 anos de idade.

    Ainda, o comentário de Magic não é um grande absurdo. Durant mostrou a todos que ele pode assumir qualquer jogo quando ele está saudável. Ele jogou em alto nível nos playoffs, salvando o Nets por diversas vezes colocando a bola debaixo do braço.

    LeBron James e Kevin Durant certamente tiveram suas batalhas. Enquanto LBJ venceu logo no início, KD levou vantagem nos últimos anos. A declaração de Magic Johnson não foi exatamente uma crítica, mas conhecendo LeBron, ele poderia apenas usá-la como mais uma motivação para continuar superando os limites.

    Magic Johnson revela plano para o Lakers ser novamente campeão da NBA

    Para a ex-lenda do Lakers Magic Johnson, se o Lakers quiser competir por um título na próxima temporada, a diretoria do time tem que arrumar algum jeito de trazer Chris Paul para Los Angeles.

    "Se o CP3 não ganhar com o Suns e recusar sua opção de $ 44 milhões, ele pode ser uma peça para o Lakers?", perguntou Jay Williams

    "Não há dúvidas sobre isso. Eu diria a Jeanie para pedir algum empréstimo pelo CP3. Seria perfeito para LeBron, para AD e para os demais jogadores." 


    O Suns e Chris Paul ainda lutam por um título da NBA, com o time tendo vencido o primeiro jogo das finais do Oeste contra o Clippers neste fim de semana. Mas, caso o Suns não consiga conquistar o título deste ano, o Lakers teria reais chances de trazer o jogador.

    Um jogador do calibre de Paul, sem dúvida daria ao Lakers qualidade suficiente para conquistar mais um título da NBA. Além de habilidade em quadra, Paul já complementaria a química que tem fora dela ao jogar ao lado de LeBron James.

    Não se sabe ainda se CP3 vai aceitar ou não exercer sua opção de jogador com o Suns. Alguns executivos da NBA acreditam que o jogador pode fechar um contrato de três anos no valor de cerca de US$ 60 milhões se ele decidir em ser um agente livre.

    Analista diz que Kevin Durant é melhor que LeBron James apenas por um detalhe

    Apesar de estar afastado por conta do protocolo de segurança contra o COVID-19, Paul tem sido excepcional nos playoffs deste ano. Ele tem uma média de 15,7 pontos, 4,1 rebotes e 8,7 assistências por jogo.

    Fala aí!