Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    20 de Junho de 2021 por Renato Campos

    nba_o_que_kevin_durant_ganhou_com_a_eliminacao_do_nets_nos_playoffs

    Kevin Durant ficou conhecido por jogar em super times e foi duramente criticado quando deixou o Thunder para jogar pelo Warriors, conquistando por lá seus primeiros títulos.

    Longe de São Francisco, Durant foi buscar um novo time no Brooklyn Nets do até então Kyrie Irving.

    Após uma temporada ausente por conta de uma lesão no Aquiles, Durant retornou e o time do Nets, que já era poderoso com ele e Irving, ficou ainda mais com a chegada de James Harden.

    Mais uma vez, Kevin Durant foi duramente criticado por jogar em super times.

    Após vitória do Clippers sobre o Jazz, Tyronn Lue faz pedido ousado a torcida do Lakers

    Fato é, que Kevin Durant tem passado seus últimos anos em super times realmente. Mas sua atuação na série contra o Bucks, merece seu respeito.

    Sem Irving por boa parte dos jogos e com um James Harden jogando abaixo dos cem por cento, Durant mostrou maturidade e habilidade suficientes para disputar uma série em alto nível e carregando seu time com maestria.

    Durant provou estar acima da média. Em momentos, mostrou o quanto está acima dos seus companheiros do tão falado 'Big 3'.

    Para ilustrar em como o basquete é um esporte magnífico, foi literalmente por uma unha que Kevin Durant não fechou a série para o Nets, em um arremessos que seria uma bola de três pontos, antes do seu arremesso final que acabou em airball.


    O superpoderoso Nets foi eliminado pelo Bucks de Giannis. Mas se tem algo que Durant leva dessa série, é muito mais respeito.

    Fala aí!