Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    16 de Junho de 2021 postado por Renato Campos

    o_afastamento_de_chris_paul_e_a_lesao_de_kawhi_leonard_provam_o_que_o_proximo_campeao_da_nba_precisa_para_alcancar_o_objetivo

    Com as recentes notícias de que Chris Paul está afastado por tempo indeterminado por conta do protocolo de saúde e segurança contra o COVID-19 e Kawhi Leonard, que vai desfalcar o Clippers com uma lesão no joelho, podemos afirmar que o campeão da atual temporada da NBA será o time que conseguir se manter mais saudável até o final.

    Se pararmos para citar os times que sofreram com lesões e desfalques durante a atual temporada, a lista vai ser grande.

    O Lakers saiu precocemente dos playoffs por conta de uma lesão de LeBron e Davis, o Celtics teve ao longo da temporada problemas com Tatum, Brown e Kemba, o Nets luta para jogar com Harden meia boca e Irving de fora, o Nuggets do MVP Nikola Jokic jogou sem seu armador titular, Jamal Murray e agora Suns e Clippers podem colocar tudo a perder com dois importantes jogadores desfalcando o time.

    Em meio a pandemia, uma temporada de calendário apertado e de uma offseason mais curta da história, é seguro dizer que a saúde é um dos pontos principais para garantir o título deste ano.

    LeBron reage a partida insana de Durant

    Se tem alguém hoje na NBA que pode falar com propriedade sobre grandeza, é LeBron James. Só que dessa vez, LeBron foi testemunha de uma das mais importantes atuações individuais nos últimos anos, quando Kevin Durant jogou por 48 minutos e garantiu uma virada história do seu Nets sobre o Bucks nesta terça.

    Sem-T-tulo-1

    Durant foi um absurdo. O jogador terminou a partida com 49 pontos, 17 rebotes e 10 assistências. Ele acertou 16 bolas das suas 23 tentativas, enquanto era marcado implacavelmente por P.J.Tucker.

    O Nets precisava exatamente de um atuação de outro mundo de Durant, para ainda se manter vivo na série. Assim como vimos com o Lakers, na partida que Anthony Davis entrou em quadra completamente sem condições, ontem foi a vez de James Harden, que pouco contribuiu com apenas seis pontos e cometeu uma tonelada de turnovers. Harden, foi confirmado momentos antes da partida, lidando com uma contusão na coxa, desde o primeiro jogo na série.

    Dá uma olhada em alguns lances de Durant no jogo.


    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr