Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    01 de Junho de 2021 postado por Renato Campos

    porque_o_lakers_precisa_esquecer_anthony_davis_e_jogar_a_vida_hoje_contra_o_suns

    Se o jogo 4 era crucial para o futuro da série entre Lakers e Suns, o jogo 5 da noite desta terça-feira virou jogo de vida ou morte.

    Esqueça por alguns dias que Anthony Davis joga pelo Lakers. O plano do técnico Frank Vogel precisa ser pautado na ausência do jogador por completo até o final da série, que se houver necessidade de um jogo 7, acaba no próximo sábado.

    Davis está listado como questionável pela comissão técnica, mas não é nada inteligente esperar que o jogador jogue nestas condições.

    As duas vitórias do Lakers até aqui, vieram em jogos que o time foi extremamente agressivo dentro do garrafão do Suns. Por mais que DeAndre Ayton esteja fazendo uma bela série pelo time do Arizona, ele pouco defende as investidas de nossos jogadores por lá.

    Apesar de Anthony Davis ser uma peça fundamental para o time, com ele em quadra sem agredir o garrafão do Suns, ele acaba atrapalhando o rendimento do resto dos jogadores, e foi isso que aconteceu antes mesmo dele sofrer a lesão no último jogo. Davis entrou em quadra receoso com o seu joelho já machucado, e pouco investiu dentro da área pintada, tendo arremessado apenas dois lances livres no primeiro tempo de jogo, para ilustrar o cenário.

    Sem Davis, o Lakers vai entrar em quadra com outro plano de jogo, e com jogadores saudáveis, vai buscar dar conta do recado. Gasol, Drummond e Harrell, devem ter papéis fundamentais no jogo de logo mais para suprir a ausência do jogador.

    Além de tudo isso, misture um LeBron James focado em arrancar uma vitória em Phoenix e com a responsabilidade nas costas ainda maior. LeBron não fez um jogo 4 como estamos acostumados a ver, e sem dúvida sua atitude hoje vai ser bem diferente. O jogador está acostumado a desafios como este e pode contar que teremos muita entrega em quadra do nosso principal jogador.

    Uma vitória hoje deixa o Lakers com a vantagem de fechar a série na próxima quinta em Los Angeles. Uma derrota, pode colocar em cheque a busca ainda possível pelo bicampeonato.

    Antes do jogo

    Arena: Phoenix Suns Arena
    Horário: 23h00
    Transmissão: ESPN

    Escalações

    Lakers: Drummond, Kuzma (Morris), James, KCP (Matthews) e Schroder
    Suns: Ayton, Crowder, Bridges, Booker e Paul

    Para ver antes do jogo

    Isto é o que você vai ver de LeBron James no jogo 5 entre Lakers e Suns

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter