Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    16 de Julho de 2021 por Renato Campos

    dennis_schroder_tem_fortes_candidatos_do_leste_para_leva-lo_do_lakers

    O Lakers tem vários agentes livres nesta offseason que precisa lidar com seus contratos, e um dos nomes de destaque que está entrando no mercado é Dennis Schroder.

    O Lakers fez uma negociação por Schroder no início desta temporada para buscar trazer mais pontuação ao lado de LeBron James e Anthony Davis.

    Embora Schroder tenha mostrado bons momentos em seu papel quando o Lakers estava totalmente saudável, sua incapacidade nos playoffs mostrou o seu outro lado menos produtivo.

    Ainda assim, Schroder supostamente quer um contrato na faixa de US$ 100-120 milhões, o que poderia colocar o Lakers em uma situação difícil financeiramente.

    Não deixe de ler: Essa é a única forma de LeBron James se aposentar no Lakers

    O Lakers não deve deixar um jogador do calibre de Schroder ir embora por nada. Além disso, as alternativas para uma sequência sem Schroder não são ideais, uma vez que o mercado de agentes livres não está carregado com armadores como o alemão.

    Por outro lado, se a diretoria do Lakers não quiser ter Schroder por esse valor, uma sign-and-trade com outra equipe pode ser uma opção viável. E de acordo com Jake Fischer do Bleacher Report, existem duas equipes que podem estar competindo pelos serviços de Schroder:

    “Fontes da liga esperam que Chicago e Nova York surjam como pretendentes por Schroder, e ambos poderiam ser conduzidos por meio de uma sign-and-trade - embora o Knicks certamente tenha o limite máximo para contratá-lo imediatamente. Nova York provavelmente terá mais de US$ 50 milhões para gastar neste verão ”.

    O Bulls teve Coby White e Zach LaVine como titulares na última temporada, então Schroder poderia ser o sexto homem - e ele seria um upgrade se comparado com Tomas Satoransky - ou tomar o lugar de White, dependendo de como o Bulls o vê.

    O Knicks, como mencionado, tem bastante espaço para, possivelmente, dar a Schroder o que ele está procurando, mas pode haver opções melhores para Nova York utilizar seus recursos.

    Veja também: Steve Kerr manda recado para Durant: seja como LeBron

    Mas o Knicks sentiu falta de criadores ofensivos na última temporada, e isso foi um problema nos playoffs. Contra o Atlanta Hawks, Julius Randle teve dificuldade em colocar seus números habituais, já que Atlanta não respeitava as proezas ofensivas de ninguém.

    Derrick Rose se preparou para a ocasião, mas o Knicks claramente precisa de mais. Rose também será um agente livre nesta offseason, o que adiciona mais incerteza ao que o Knicks irá fazer.

    Apesar de suas deficiências óbvias, Schroder ainda é um dos melhores agentes livres dessa classe por um bom motivo. O Lakers deve gerenciar sua situação com cuidado, de qualquer maneira.

    Fala aí!