Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    esqueca_lillard_e_westbrook,_analista_sugere_negociacao_para_o_lakers

    O valor comercial de Kuzma provavelmente não é muito alto no momento, mas ele é um dos poucos ativos negociáveis que o Lakers possui. A melhor opção pode ser incluí-lo em um sign-and-trade para outra equipe. O analista Shannon Sharpe acredita que esse jogador pode ser DeMar DeRozan.

    “Eu preferiria pegar Steph, Dame ou Brad Beal? Claro, mas eu levaria DeMar DeRozan ”, disse Sharpe. “O que os Lakers precisam é de alguém que não precise ser alimentado por LeBron.”

    O nativo de Los Angeles é um agente livre, mas o Lakers não seria capaz de contratá-lo com sua situação atual. Eles precisariam que o San Antonio Spurs estivesse disposto a fazer uma negociação envolvendo DeRozan. Kuzma seria um jogador lógico a ser incluído quando sua extensão de contrato começar na próxima temporada. O Spurs não quer fazer nenhum favor ao Lakers, e embora Sharpe acredite que seja dificil o Lakers conquistar um jogador do calibre de Damian Lillard ou Bradley Beal, dificilmente o Spurs também aceitaria Kuzma por DeRozan.


    Assinar com DeRozan teria pontos positivos e negativos

    DeRozan para o Lakers pode fazer muito sentido. Ele é de Los Angeles, e provavelmente seria um sonho para ele jogar pelo time de sua cidade natal. Do ponto de vista do Lakers, ele pode ser uma boa adição.

    Ele tem uma média de 20.1 pontos por jogo ao longo de sua carreira e foi um All-Star quatro vezes. Ele seria capaz de criar sua própria jogada sem precisar da ajuda de LeBron James, que é o tipo exato de jogador que o Lakers precisa. No entanto, ele tem grandes lacunas em seu jogo. Ele é um atirador de 3 pontos de apenas 28.1 por cento ao longo de sua carreira e medíocre na defesa. Los Angeles tem muito talento defensivo no elenco para mascarar os problemas de DeRozan, mas eles não têm os atiradores. Se o Lakers puder adicioná-lo, ok, mas a diretoria ainda vai precisar encontrar um atirador de elite antes do início da temporada.

    Top Histórias

    Porque uma negociação por Russell Westbrook não é tão absurda quanto parece

    3 razões pelas quais trocar Anthony Davis por Damian Lillard não seria tão absurdo

    Devin Booker fala da importância da série contra o Lakers antes das Finais da NBA

    Damian Lillard faz post e parece estar se divertindo as custas de rumores de troca com o Lakers

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter