Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    14 de Julho de 2021 por Renato Campos

    ex-companheiro_de_lebron_james_implora_por_chance_no_lakers

    O insider da NBA Marc Stein revelou que o Lakers está procurando por um “playmaker que faça a diferença” para formar dupla com LeBron James e Anthony Davis. É difícil imaginar que eles sejam capazes de conseguir um superstar. Isso pode levá-los a buscar alguém mais barato.

    Mario Chalmers foi um membro importante da equipe Miami Heat que ganhou dois campeonatos com LeBron no comando. Ele está fora da NBA desde 2018 e, mais recentemente, jogou na Grécia. Ele tomou nota do report de Stein e fez campanha para um treino com o Lakers.

    Chalmers tem 35 anos agora, mas era um jogador sólido naquela época. No entanto, ele teve uma média de apenas 8.9 pontos por jogo, com 35.1% de arremessos de três ao longo de sua carreira. Isso não se qualificaria como um "playmaker que faz a diferença".

    Sem-T-tulo-1

    Quem é o criador de diferenças que o Lakers poderia ter como alvo?

    Infelizmente, uma adição de Chalmers não mudaria nada para o Lakers. Eles precisam encontrar um pontuador que possa somar quando LeBron e Davis não estiverem em quadra. A jogada mais simples seria recontratar Dennis Schroder e torcer para que ele jogue melhor com um ano no time em seu currículo. No entanto, resta saber se o Lakers têm algum interesse em fazer isso acontecer.

    DeMar DeRozan é um nome a ser observado. Ele é de Los Angeles e tem uma média de 20.1 pontos por jogo ao longo de sua carreira. Ele certamente acrescentaria muito ataque do Lakers, apesar de não trazer muito para a defesa. Ele seria o terceiro pontuador mais confiável que a equipe teria desde que acrescentou LeBron e Davis.

    Kyle Lowry seria uma excelente adição. O Lakers tentou negociar com ele durante a temporada, mas não deu certo. Ele seria um grande upgrade em relação ao Schroder. O seis vezes All-Star é um dos melhores armadores da NBA e poderia executar o ataque enquanto LeBron se concentra em finalizar jogadas.

    Lonzo Ball pode ser uma opção

    Se nenhum dos nomes acima mencionados der certo, o Lakers já está envolvido em rumores com um rosto familiar. Por Stein, Lonzo Ball pode estar no radar da equipe nesta offseason.

    Ball será um agente livre restrito, então contratá-lo não será particularmente fácil. Dito isso, ele se encaixaria muito melhor com o Lakers agora do que há alguns anos. Ele passou de um aproveitamento de 31.5% de 3 pontos em Los Angeles para 37.6% em Nova Orleans. Ele claramente trabalhou muito para se tornar um atirador melhor e só deve melhorar daqui pra frente. Ele também ainda é um grande passador. Seria no mínimo interessante se o Lakers decidisse trazê-lo de volta.

    Leia em seguida

    LeBron vai a loucura com jogo do seu filho na tv

    Klay Thompson tira sarro com LeBron James e cita quem é melhor que ele

    Porque você não vai ver Ben Simmons com a camisa do Lakers

    Fala aí!