Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    12 de Julho de 2021 postado por Renato Campos

    giannis_antetokoumpo_se_iguala_a_lebron_james_apos_jogo_3_das_finais_da_nba

    O Bucks venceu sua primeira partida nas Finais da NBA após derrotar o Suns Jogo 3 da série. O time de Phoenix continua liderando a série por 2-1, mas o time de Milwaukee fez um grande jogo com Giannis Antetokounmpo liderando o caminho para o resultado positivo.

    Em 37 minutos, Antetokounmpo marcou 41 pontos, pegou 13 rebotes e deu seis assistências. Ele teve aproveitamento de 14-23 de arremessos gerais e 13-17 da linha de lance-livre.

    Antetokounmpo encontrou suas cestas dentro do garrafão, o que ele não tinha se concentrado tanto ultimamente, mas se apegar a seus pontos fortes trouxe uma versão mais eficiente dele.

    Esta estratégia já tinha funcionado no Jogo 2, apesar do Bucks ter perdido esse jogo. Antetokounmpo marcou 42 pontos com 12 rebotes, quatro assistências, três bloqueios e um roubo de bola em 40 minutos.

    Esses números colocaram Antetokounmpo em um lugar de elite nos livros dos recordes da NBA: Giannis Antetokounmpo é o primeiro jogador a marcar mais de 40 pontos em jogos consecutivos das finais da NBA desde LeBron James (41 pontos nos jogos 5 e 6 das finais de 2016).

    Perdendo por 3-1 e enfrentando a chance de eliminação pelo resto da série contra o Warriors, James apresentou algumas das mais memoráveis performances nos playoffs em jogos consecutivos para garantir o título pro Cavs.

    Fortnite: confira a nova skin de LeBron James no jogo!

    Kuzma revela objetivo ousado para próxima temporada da NBA

    No que terminou de forma nada boa, Kyle Kuzma até que teve um ano sólido no geral em ambas as pontas da quadra.

    Com LeBron James e Anthony Davis em quadra, Kuzma não recebe a mesma quantidade de bolas em todos os jogos comparado as suas duas primeiras temporadas, quando teve médias de 16.1 pontos e 18.7 pontos, respectivamente.

    Suas tentativas de arremessos de quadra e de lances livres diminuíram nas duas últimas temporadas, levando-o a encontrar maneiras diferentes de buscar ser eficaz.

    Este ano, Kuzma descobriu várias maneiras de fazer isso sem ter sempre a bola nas mãos como titular.

    Ele acertou 36 por cento de suas bolas de três pontos em 5.6 tentativas, e 4.7 deles foram aqueles arremessos de "catch-and-shoot"

    A defesa geral de Kuzma também melhorou, quando ele finalmente entendeu como usar seu tamanho a seu favor, especialmente contra oponentes menores.

    Apesar da exibição sólida em uma temporada regular atolada em lesões, o jogo de Kuzma não apareceu nos playoffs quando mais importava. Ele quase não matou bolas de 3 pontos e com time precisando de Kuzma para ajudar James quando Davis se machucou, Kuzma falhou.

    Mas o final decepcionante não está impedindo Kuzma de estar confiante de que pode se recuperar na próxima temporada.

    Em uma entrevista com Tyler Conway do Bleacher Report, Kuzma ainda acredita que pode ser um jogador de 25 pontos por jogo e ganhar o status de All-Star:

    “Eu definitivamente posso. Eu definitivamente acredito nisso também. Eu realmente não me importo com o que ninguém pensa ou diz. Eu me conheço e conheço minha habilidade. É difícil ser consistente em uma função inconsistente. Estou animado por um espaço mais consistente no próximo ano ”, disse Kuzma.

    “Fiz um ótimo trabalho em todas offseason tentando construir algo e adicionar algo ao meu jogo. Eu me transformei em um grande defensor. No meu ano de novato, fui um zero na defesa. Eu realmente não parei ninguém. Agora, sejam alas de elite, alas de força, até mesmo armadores, eu tenho a capacidade de proteger quatro posições e realmente afetar o jogo naquela extremidade da quadra. ”

    Kuzma enfatiza seu papel inconsistente. Quando James e Davis estavam fora com as respectivas lesões, o Lakers recorreu a Kuzma para ser um jogador ofensivo e liderar o resto da equipe para vitórias.

    Com James ou Davis em quadra, Kuzma era a segunda ou terceira opção ao lado de Dennis Schroder. Com ambos saudáveis, o foco principal de Kuzma estava na extremidade defensiva, onde ele precisava pegar os rebotes.

    As lutas ofensivas vão além de Kuzma. O Lakers ficou em 24º lugar em classificação ofensiva durante a temporada regular, um forte contraste com sua posição número um em classificação defensiva.

    O time tem que mudar seus esquemas ofensivos para a próxima temporada e extrair o máximo de jogadores como Kuzma.

    Se Kuzma pode alcançar o que ele diz é uma coisa, mas se o Lakers pode refinar o papel de Kuzma - permanecer saudável é um componente importante - então ele pode melhorar seu desempenho.

    Lakers está de volta a California Classic Summer League

    Os jogos da Summer League estão voltando este ano, depois que a pandemia do coronavírus forçou a NBA a não realizar nenhum jogo no ano passado.

    A Summer League é quando os novatos têm o primeiro vislumbre de jogar perto de talentos da NBA em seus novos times. É também uma oportunidade para muitos jogadores jovens que desejam fazer um nome e, possivelmente, ganhar uma vaga no elenco em algum lugar, mesmo como um jogador com contrato bidirecional.

    O principal torneio da Summer League acontece em Las Vegas, programado para 8 a 17 de agosto.

    Mas também está de volta a California Classic Summer League, de acordo com Marc J. Spears da ESPN:

    "O Sacramento Kings sediará a 3ª California Classic Summer League anual de 3 a 4 de agosto, disseram fontes

    do The Undefeated . De volta a Classic, estarão Los Angeles Lakers, Golden State Warriors e Miami Heat, juntando-se ao Kings para o evento de dois dias."

    O Kings costuma ser o anfitrião desta versão reduzida da Summer League, onde quatro times se enfrentam em dois jogos durante o evento de dois dias.

    O Lakers já esteve envolvido na competição anteriormente e está programado para retornar pela terceira vez.

    Em 3 de agosto, o Lakers enfrentará o Miami Heat às 17h, horário do pacífico. No dia seguinte, Lakers e Kings se enfrentam às 20h, também no horário do pacífico, no último jogo.

    O elenco do Lakers para esses torneios será anunciado logo após o draft de 2021 da NBA, que acontecerá em 29 de julho.

    Depois que o draft estiver completo, as equipes começarão a contratar novatos não draftados para competir nesses torneios, para ver quem pode ganhar uma vaga cobiçada no elenco.

    O Lakers já começou a realizar treinos com jogadores não previstos para serem selecionados no draft. Seis jogadores em potencial trabalharam com o Lakers na quarta-feira.

    Top Histórias

    LeBron James viraliza em foto após treinamento

    Lakers paga sexto maior salário do atual elenco para jogador fantasma

    Montrezl Harrell abre o jogo porque jogou pouco nos playoffs com o Lakers

    Lakers deve considerar uma troca por armador do Cavs

    Fala aí!