Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    kuzma_explica_porque_o_lakers_perdeu_para_o_suns_nos_playoffs_da_nba

    Esta temporada não terminou como deveria para o Lakers. Muitos esperavam que o time voltasse a disputar o título. Por um tempo, parecia que sim. O Lakers começou com uma campanha de 21-6 e parecia o melhor time da NBA.

    Infelizmente, as lesões começaram a se acumular. Tanto Anthony Davis quanto LeBron James perderam um tempo significativo e o time de líder da Conferência Oeste, caiu para a sétima posição. Isso os levou a enfrentar o Phoenix Suns na primeira rodada dos playoffs. O Lakers tinha uma vantagem de 2-1 sobre o time do Arizona antes de Davis se machucar novamente e o time acabou perdendo os próximos três jogos.

    O Suns está agora nas finais da NBA, enquanto o Lakers assiste de casa. Kyle Kuzma recentemente teve a chance de falar sobre o que fez o Phoenix ter uma temporada especial e deu algumas dicas sobre por que o Lakers não conseguiu vencer a série.

    “Quando jogamos contra eles, acho que a maior coisa que se destacou foi que eles tinham muito mais química do que nós”, disse Kuzma sobre o Suns durante uma entrevista ao Stadium. “Eles fizeram um ótimo trabalho apenas jogando juntos, se divertindo, conversando e realmente apenas se comunicando em um nível de um time candidato a título."

    Química foi a força do Lakers na última temporada

    É curioso que Kuzma apontou que o Lakers têm uma falta de química. Na temporada passada, a equipe foi elogiada por sua excelente química. No entanto, era óbvio que as coisas não estavam indo tão bem desta vez.

    Muitas das jogadas fora de temporada do Lakers foram elogiadas anteriormente. Marc Gasol e Montrezl Harrell foram vistos como atualizações melhores em relação a JaVale McGee e Dwight Howard. Wes Matthews foi visto como um upgrade em relação a Danny Green e Dennis Schroder um upgrade em relação a Rajon Rondo. Individualmente, isso é provavelmente verdade, mas está claro que a nova safra de caras não se encaixou tão bem com o resto do elenco. Quando Davis sofreu a lesão nos playoffs, ninguém foi capaz de substituí-lo. Se o Lakers tivesse uma química melhor, poderia ter sido mais fácil para um cara como Schroder ou Andre Drummond tomar a responsabilidade do time

    O tempo de Kuzma acabou com o Lakers?

    Devido à natureza decepcionante desta temporada, é possível que grandes mudanças estejam a caminho para o Lakers. Um cara que pode não estar de volta é Kuzma. Ele é o jogador com mais tempo na equipe, mas poderia ser melhor para os dois lados se separarem.

    Kuzma deveria ser a terceira estrela do Lakers quando eles trocaram por Davis. Esse não foi o caso e ele regrediu significativamente no ataque. Ele tem talento e mostrou lampejos de habilidade realmente boa. No entanto, esses flashes estão se tornando mais raros a cada temporada. Um novo começo com uma equipe que pode usá-lo com mais frequência, pode ser a melhor jogada. Ele poderia ser um jogador muito bom para um time mais jovem, onde pode começar. O Lakers deve trocá-lo logo, antes que ele não tenha mais valor.

    Top Histórias

    Esqueça Lillard e Westbrook, analista sugere negociação para o Lakers

    Pivô do Lakers culpa Frank Vogel por falta de tempo em quadra

    Fala aí!