Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    lakers_entrevista_ex-tecnico_do_thunder

    O Lakers tinha uma vaga na comissão técnica quando o ex-assistente técnico Jason Kidd deixou Los Angeles para o cargo de técnico do Dallas Mavericks.

    Não demorou muito para a diretoria do Lakers encontrar um substituto, já que eles estão finalizando um acordo para adicionar David Fizdale à comissão de Frank Vogel.

    Fizdale teria optado por seu juntar ao Lakers em uma oferta abaixo do que teria recebido do Indiana Pacers, que recentemente contratou Rick Carlisle como técnico do time.

    Mesmo que Fizdale deva ser o substituto direto para o lugar de Kidd, o Lakers ainda não terminou a busca para aprimorar sua comissão.

    De acordo com Marc Stein do New York Times, o Lakers entrevistou o ex-técnico do Wizards, Scott Brooks, nesta sexta.

    " O Lakers entrevistou o ex-técnico do Wizards, Scott Brooks, para uma possível vaga na equipe de Frank Vogel, disseram fontes da liga. A ESPN relatou na semana passada que o ex-técnico do Knicks e Grizzlies, David Fizdale, logo se juntaria ao Lakers após a saída de Jason Kidd para treinar o Dallas."

    Brooks tornou-se assistente na NBA em 2003, quando se juntou ao Denver Nuggets e, eventualmente, fez a transição para a função de técnico principal do Oklahoma City Thunder em 2008, quando a equipe se mudou de Seattle.

    Brooks foi o técnico principal do Wizards de 2016 a 2021, mas uma temporada decepcionante neste ano acabou levando os dois lados a se separarem.

    O Lakers atualmente tem Lionel Hollins, Phil Handy, Miles Simon, Mike Penberthy e Quinton Crawford como treinadores assistentes.

    Insider reforça que Lakers e Clippers realmente vão atrás do mesmo armador

    Se há um jogador que realmente precisa de uma mudança de cenário, é Kemba Walker. Sua passagem pelo Boston Celtics não saiu como previsto, e agora ele está com o Oklahoma City Thunder em reconstrução.

    Mas antes mesmo de vestir a camisa do time do Thunder, Kemba deve estar de mudança.

    De acordo com o repórter da ESPN Zach Lowe, o jogador continuará a ser um alvo do Lakers e também do Clippers.

    No Lowe Post Podcast de hoje: “Acho que as duas equipes de Los Angeles vão atrás de Kemba Walker.”

    Embora seja obviamente apenas um palpite de um insider, Lowe não está muito longe. Lakers e Clippers têm sido agressivos na aquisição do All-Stars nos últimos anos, e Walker seria uma excelente adição, caso esteja saudável. Apesar de seus problemas recentes, ele ainda é um dos armadores mais talentosos da NBA.

    Não é segredo que LeBron James tentou atrair Walker no passado para se juntar ao Lakers. Embora isso não tenha acontecido, a mudança pode ser mais viável desta vez. O preço insano pedido por Dennis Schroder também pode ser um fator para o Lakers ir em uma direção diferente.

    O Clippers, por sua vez, também pode ver Walker como um upgrade na armação. Enquanto Reggie Jackson teve um ano sólido, Patrick Beverley e Rajon Rondo não são exatamente tão produtivos quanto Walker, que pode marcar muitos pontos e também distribuir para seus companheiros de equipe.

    Encontro de LeBron James e Damian Lillard fazem torcedores do Lakers sonhar

    Com o movimento do Thunder, Kemba Walker pode se ver vestindo uma camisa totalmente diferente na próxima temporada. Mas para qual time em Tinseltown?

    Fala aí!