Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    nba

    O descontente armador do Blazers, Damian Lillard, e LeBron James, foram vistos juntos muito brevemente em um jogo da WNBA na noite de quarta-feira e imediatamente as especulações de troca tomaram conta das mídias.


    Para ficar claro, os dois jogadores não foram juntos ao ginásio para assistir o time do Los Angeles Sparks, mas tiveram um encontro no segundo tempo do jogo na lateral da quadra.

    Lillard permaneceu leal a Portland em grande parte devido à enorme base dos seus torcedores. Mas, nos últimos dias, ele viu alguns desses mesmos torcedores o atacando nas redes sociais por causa da contratação de Chauncey Billups como técnico do time. Billups tem uma alegação de agressão sexual nas costas que aconteceu em 1997 e foi resolvida fora dos tribunais. Isso teria levado Lillard a considerar a possibilidade de deixar a franquia.

    Respeito mútuo entre Lillard e LeBron

    Há uma admiração mútua entre James e Lillard, que ambas as estrelas compartilharam ocasionalmente durante suas carreiras. Enquanto estava com os Cavaliers em 2018, James foi questionado se Lillard era subestimado.

    "Não, eu não penso assim. Acho que não, mas ele definitivamente usa isso. Gosto de como ele usa isso ”, disse James. “Não há muitas mentes verdadeiras do basquete e pessoas que entendem o jogo. Dê-me Damian Lillard. Vou mostrar como ele será grato. "


    Se LeBron e Lillard vão jogar juntos na próxima temporada da NBA é improvável, mas você pode vê-los juntos no novo filme do jogador do Lakers, Space Jam 2.

    Fala aí!