Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    nba_alvo_do_lakers_na_offseason_faz_grande_revelacao_sobre_seu_futuro

    O Lakers foi vinculado ao armador Spencer Dinwiddie nesta offseason, mas pode custar à equipe um grande preço se eles esperarem contratá-lo.

    Logo após o término da temporada, Dinwiddie optou por não ter sua opção de jogador no próximo ano com o Nets, tornando-o um agente livre irrestrito. O jogador de 28 anos está saindo de uma lesão, mas será um ativo muito procurado por times com necessidade na armação. O Lakers poderia se enquadrar nessa categoria, dependendo do que acontecer com Dennis Schroder, Alex Caruso e outros.

    Dinwiddie falou sobre sua offseason com Howard Beck da Sports Illustrated e ele revelou pelo menos um ponto de partida para seu valor esperado.

    “Agora, para todos os fãs que pensam que eu optei por sair ou algo assim, não, isso está muito nas mãos do Nets, você me entende?” Dinwiddie disse em “The Crossover Pod”. “Acho que meu contrato máximo é de cinco anos, valendo 196 milhões ou algo parecido. E ninguém está sentado aqui dizendo que vou conseguir cinco anos e 196 milhões - então, antes que alguém tente me matar, ninguém está dizendo isso.

    “Mas o Nets têm a capacidade de fazer algo que outros times não podem. Se eles vierem para a mesa assim, e estiverem sendo agressivos e dizendo: 'Ei, temos cinco, 125 para você', eu diria que há uma grande probabilidade de eu voltar ao Nets, você sabe o que quero dizer? Mas se eles não vierem para a mesa assim, e eles ficarem tipo 'Oh, nós vamos te dar um três por 60', bem, qualquer um pode fazer isso. ”


    Dinwiddie jogou apenas três jogos com o Nets antes de se lesionar. Ele teve média de 20.6 pontos e 6.8 assistências por jogo em sua última temporada completa no Brooklyn.

    Dinwiddie quer jogar em Los Angeles

    Dinwiddie é de Los Angeles e seu “destino preferido” é sua cidade natal com o Lakers ou Clippers, de acordo com Kristian Winfield do New York Daily News. Ambas as equipes estão sem dinheiro devido a alguns grandes contratos, mas eles encontrariam uma maneira de fazer isso funcionar por meio de um sign-and-trade.

    “O lar é o destino preferido”, disse a fonte ao The Daily News. “Mas ele também quer garantir seu futuro financeiro.”

    O lar de Dinwiddie é Los Angeles, onde ele passou a temporada inteira se recuperando de sua lesão. Se Dinwiddie quisesse se juntar ao Lakers ou Clippers, teria de ser por meio de um contrato de sign-and-trade. Mesmo que Kawhi Leonard rejeitasse a opção do jogador em seu contrato e deixasse o Clippers a equipe ainda não teria espaço para assinar um contrato competitivo com Dinwiddie.

    Para o Lakers, uma negociação provavelmente enviaria Kyle Kuzma e Kentavious Caldwell-Pope, embora o Nets ainda se encontrassem afundados no imposto de luxo.

    Dennis Schroder esperando muito dinheiro na agência livre

    O Lakers têm de tomar decisões com seus próprios agentes livres pendentes nesta offseason, sendo uma das maiores questões envolvendo o armador Dennis Schroder. O armador alemão está esperando um acordo na faixa de US$ 100-120 milhões, de acordo com Armin Andres, vice-presidente da Federação Alemã de Basquete. Andres disse que é por isso que Schroder não está usando as cores de seu país nas Olimpíadas.

    Schroder teve média de 15.4 pontos, 5.8 assistências e 1.1 roubos de bola por jogo na última temporada em seu primeiro ano com o Lakers.

    Top Histórias

    LeBron James viraliza em foto após treinamento

    Lakers paga sexto maior salário do atual elenco para jogador fantasma

    Esqueça Lillard e Westbrook, analista sugere negociação para o Lakers

    Porque uma negociação por Russell Westbrook não é tão absurda quanto parece

    Fala aí!