Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    17 de Julho de 2021 por Renato Campos

    nba_alvos_do_lakers,_kyle_lowry_e_lonzo_ball_tem_possiveis_contratos_revelados

    O Lakers precisa de um armador se não pagar o que Dennis Schroder planeja ganhar na próxima temporada. Há muitos deles para escolher nesta offseason. O problema está em ser capaz de negociar por eles. Os preços de possíveis alvos como o All-Star Kyle Lowry e o ex-jogador do time, Lonzo Ball, são rumores de que os seus preços serão bem salgados, para dizer o mínimo.

    John Hollinger do The Athletic divulgou as projeções estimadas para Lowry e Ball, entre outros. É seguro dizer que a diretoria do Lakers teria que fazer algumas manobras se eles quisessem pegar qualquer um dos dois armadores.

    Leia: 3 trocas por Damian Lillard que podem atrapalhar os planos do Lakers

    “É provável que as equipes pisem no freio bem antes de dar um contrato máximo para Ball. Algo na faixa de quatro anos e US$ 100 milhões parece um teto mais provável. Dadas as preocupações ofensivas, isso já é caro para alguém que pode ser o terceiro melhor jogador em um bom time, mas provavelmente não mais do que isso. ”

    Isso é muito dinheiro para o Lakers recuperarem sua antiga escolha de draft. Kyle Lowry também não sai barato, com Hollinger projetando um número anual ainda mais alto:

    “Este é o mercado mais forte de todos os tempos para os ex-armadores do Grizzlies. Tal como acontece com Mike Conley, a idade será um fator. Kyle Lowry tem 35 anos, então provavelmente estamos olhando para um acordo de dois anos na faixa de US$ 50 milhões. ”

    Tanto Kyle Lowry quanto Lonzo Ball foram vinculados ao Lakers, mas ser capaz de adquirir qualquer um deles exigiria alguns ajustes significativos no cap e no elenco de jogadores da equipe.

    Leia também: Kevin Durant fala sobre o novo NBA2k22 e revela seu quinteto ideal com jogadores do Lakers

    Fala aí!