Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    19 de Julho de 2021 por Renato Campos

    nba_analista_detona_lebron_james_por_conta_do_novo_space_jam

    Durante um episódio recente de “Undisputed”, o analista de NBA Skip Bayless, disse mais uma vez algumas palavras duras direcionadas a LeBron James, após o lançamento de “Space Jam: A New Legacy”.

    “Como LeBron é um cara legal, vou tentar ser um cara legal hoje e dar a seu novo filme uma nota C”, disse Bayless. “... Para mim, o novo‘ Space Jam ’não está próximo do que foi o original, da mesma forma que LeBron está de Michael Jordan. Eu acho que ele perdeu muito mais uma vez para Michael Jordan neste filme. ”


    É difícil levar os comentários de Bayless a sério, pois ele tem uma longa história de insultar James de todas as maneiras possíveis. Além disso, o novo filme parece estar indo excepcionalmente bem, então James provavelmente não vai se incomodar com a opinião de Bayless sobre o filme.

    LeBron James manda recado para críticos de Space Jam

    LeBron James pode não estar nas finais da NBA agora, mas a estrela do Lakers está encontrando outras maneiras de dominar as manchetes. Sua estreia no filme Space Jam 2 foi muito aguardada, com King James and Co. conquistando o primeiro lugar nas bilheterias no fim de semana. Ele derrubou o filme da Marvel, a Viúva Negra como o mais assistido.

    Veja: Alvos do Lakers, Kyle Lowry e Lonzo Ball tem possíveis contratos revelados

    É seguro dizer que LeBron ficou em êxtase em compartilhar a notícia. LeBron James resumiu sua reação para se dirigir a todos os haters do Space Jam 2.

    Sem-T-tulo-2

    A estrela do Lakers tem motivos para se gabar de que Space Jam: A New Legacy acumulou sólidos US$ 32 milhões em receita de bilheteria nacional até agora durante o fim de semana de estreia, após ser exibido em 3.956 cinemas. A contagem é duplamente impressionante, pois teve que superar uma série de obstáculos além do fato de que ainda estamos em uma pandemia.

    Leia também: Kevin Durant fala sobre o novo NBA2k22 e revela seu quinteto ideal

    "O Space Jam 2 está a caminho de alançar a maior estreia de um título familiar na era da pandemia, apesar das críticas ruins, das crescentes preocupações sobre a variante Delta e dos novos protocolos de uso de máscara no Condado de L.A. que começam à meia-noite de sábado." por The Hollywood Reporter.

    Esperemos que seu sucesso fora da quadra continue na quadra para o Lakers na próxima temporada.

    Fala aí!