
31 de Julho de 2021 postado por Renato Campos
Após a troca de Russell Westbrook, o Lakers precisa de veteranos que custem pouco. Idealmente, a diretoria gostaria que esses jogadores defendessem e atirassem de três, mas suas opções são limitadas. Dito isso, Carmelo Anthony e Rudy Gay, estariam fortemente ligados ao Lakers.
Jake Fischer, do Bleacher Report, enquanto participava de uma sessão de perguntas e respostas no aplicativo do B / R, compartilhou que Gay e Melo “são definitivamente os nomes mais fortes que estão em rumores com o Lakers”, à frente da agência livre, que começa no dia 2 de agosto.
Outro que deu a entender que Carmelo estaria ligado ao Lakers, foi o repórter Eric Pincus.
O nome de Carmelo tem sido veiculado com frequência todas as offseasons com o Lakers. LeBron e Carmelo há muito desejam formar uma equipe fora da seleção americana e do All-Star Game, e é difícil imaginar LeBron não defendendo a contratação de Melo.
Anthony pode ajudar o Lakers. Ele não é Buddy Hield, mas obteve o melhor desempenho de sua carreira com 40.9% em bolas de três, em respeitáveis 4,7 tentativas por jogo em 2020-21.
Além do valor do vestiário, Melo ajudaria Westbrook e o lado ofensivo durante os minutos que LeBron estiver descansando, o que tem sido um problema para o Lakers nas últimas duas temporadas.
Gay, hoje com 34 anos, está saindo de quatro temporadas com o San Antonio Spurs, as duas anteriores como um jogador de banco de primeira linha. Ele acertou 50.8% dos seus arremessos em San Antonio e teve uma média de 18.6 pontos e 8.7 rebotes a cada 36 minutos. Ele se tornou um atirador de três pontos mais respeitável (38.1% em 2020-21) e também melhorou sua defesa.
Ambos os veteranos trazem coisas semelhantes para a mesa, então o Lakers pode ter que escolher.
Dependendo do que acontecer com Dennis Schroder, Talen Horton-Tucker e Alex Caruso na agência livre, o Lakers terá apenas o mínimo para oferecer a Melo e / ou Gay, a menos que eles quebrem sua exceção de nível médio ( US$ 10 milhões ). O Lakers quer manter Wesley Matthews e Markieff Morris - um deles usando a exceção do veterano.