Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    26 de Julho de 2021 postado por Renato Campos

    nba_declaracao_de_demar_derozan_o_aproxima_ainda_mais_do_lakers

    DeMar DeRozan disse nesta segunda-feira que sua principal prioridade na agência livre será assinar um contrato com um candidato ao título da próxima temporada.

    Se for esse o caso, parece improvável que o quatro vezes All-Star retorne ao Spurs, que está em modo de reconstrução e perdeu os playoffs nas últimas duas temporadas.

    DeRozan disse que o dinheiro é secundário para ele neste momento de sua carreira.


    “Você tenta equilibrar o melhor que pode”, disse DeRozan sobre ganhar dinheiro em vez de jogar por um candidato ao título. “Nesse ponto, você tem que pesar mais a oportunidade de ganhar um campeonato, principalmente com a carreira que tenho feito. Tive a sorte de ganhar muito dinheiro. O objetivo final é sempre competir por um campeonato. "

    + ESPN ranqueia os 20 melhores agentes livres desta offseason da NBA

    + Os prós e contras de uma contratação por Russell Westbrook

    Em suas três temporadas com o Spurs, DeRozan teve média de 21.6 pontos, 6.2 assistências e 5.3 rebotes. Ele é um dos agentes livres mais atraentes neste verão, depois de liderar o Spurs na última temporada em pontuação (21.6 pontos) e assistências (a melhor marca da carreira, 6.9), enquanto arremessou 49.5 por cento de seus arremessos, cometendo apenas 2.0 turnovers por jogo .

    Com a afirmação de DeRozan, o Lakers volta se tornar um forte nome para trazer de volta o jogador pra casa. Mas DeRozan vai precisar realmente aceitar muito menos do que os US$ 27,7 milhões que ele ganhou na última temporada com o Spurs.

    Fala aí!