Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    08 de Julho de 2021 postado por Renato Campos

    nba_devin_booker_proximo_de_fazer_nova_homenagem_para_kobe_bryant

    Devin Booker tem sido um dos jogadores mais divertidos de se assistir nos playoffs da NBA. É a primeira vez que o armador disputa uma pós temporada, com um time do Suns comandado pelo técnico Monty Williams.

    E5u-MC2u-XIAca-Zn-N-format-jpg-name-4096x4096

    Após a vitória do Suns na primeira partida das finais contra o Bucks por 118-105, Booker, que tem usado seus Kobe's durante todos os playoffs com a escrita "Be Legendary", lembrando o conselho que o Black Mamba lhe deu, foi visto no treino com o novo Kobe 6 Potro e com a mesma inscrição.

    Não é de hoje que Booker declara seu respeito e admiração por Kobe Bryant, e além de ter a frase escrita em seu tênis, ele ainda tem uma tatuagem no braço com a mesma, em homenagem ao Black Mamba.

    Booker falou em várias ocasiões sobre a importância de Kobe para o desenvolvimento de sua carreira na NBA com o Suns. A maneira como ele assumiu os jogos nestes playoffs é a coisa mais próxima que vimos de Bryant também.

    O jogador tem tido uma média de 27 pontos, 6.2 rebotes e 4.8 assistências na pós-temporada, enquanto arremessa impressionantes 92 por cento da linha de lance livre. Ele e Chris Paul estão definitivamente empenhados para que o Suns busque um título da NBA.

    Sempre que Devin Booker joga, é melhor você acreditar que Kobe está em seu coração. Talvez, vamos até vê-lo estrear esses tênis no Jogo 2 na quinta-feira.

    LeBron vibra com vitória do Suns e manda mensagem para Chris Paul

    LeBron James fez questão de enviar uma mensagem para seu bom amigo Chris Paul depois que o Phoenix Suns derrotou o Milwaukee Bucks por 118 a 105 no jogo 1 das Finais da NBA na noite desta terça-feira.

    James estava bastante ativo sobre vários assuntos depois do Lakers ter sido eliminado pelo próprio Suns na primeira rodada dos playoffs. No entanto, ele estava bem calado sobre a caminha de Paul na busca do seu primeiro título da NBA, o que alguns acharam estranho, considerando sua amizade próxima. Ele pôs fim a isso depois que Paul conquistou sua primeira vitória nas Finais.

    Depois que o placar foi final contra o Bucks, James escreveu: “1 a menos, faltam 3 CP3”

    Sem-T-tulo-2

    Paul foi o nome do jogo com 32 pontos em 12 de 19 arremessos com 9 assistências e 4 rebotes. Ele jogou 37 minutos e parecia estar lutando contra uma lesão no pulso que o incomodava desde as finais da Conferência Oeste.

    Antes do confronto de LeBron com Chris Paul, ele foi questionado se ele usou suas conquistas de campeonatos para usar como trash talk com Paul. Ele disse que o respeito mútuo não permitia isso.

    “Não, acho que você já me conhece”, disse James aos repórteres, de acordo com o The Los Angeles Times. “Acho que não está nos meus traços de caráter. Eu realmente não falo sobre minhas conquistas, ou o que tenho sido capaz de fazer. E nossa amizade vai além disso. Então, eu não sou um daqueles caras que falam sobre o que tem. Eu acho isso muito superficial. Isso está abaixo de mim, pessoalmente. Então, eu não me envolvo nisso. ”

    Booker menciona importância das derrotas para o Lakers no caminho das finais

    O Suns tem estado em uma sequência positiva desde que esteve perdendo por 2-1 para o Lakers, vencendo os atuais campeões antes de vencer o Nuggets e derrotar o Clippers por 4 a 2.

    O armador do Suns, Devin Booker, creditou a adversidade que enfrentaram naquela série por levá-los às primeiras finais da NBA da franquia desde 1993.

    “Estou feliz por termos passado por isso; Estou feliz por termos sofrido essas duas derrotas ”, disse Booker a repórteres na segunda-feira. “... Alguém disse antes dos playoffs começarem, como quando você ganha um jogo, você sente que não pode perder de novo. Quando você perde, você sente que não pode ganhar novamente. E esses são os playoffs de verdade.

    “E tendo passado por isso, aquela experiência, nos moldou para a próxima série em Denver. E então encarar o Clippers e perder dois jogos para eles também. Então, apenas entender que é uma série e é uma longa série e que você vai ter que jogar, vai ter que jogar muito, e vai ganhar ou perder. ”

    Top Histórias

    Lakers divulga tabela dos jogos da pré-temporada da NBA 2021-22

    Esqueça Lillard e Westbrook, analista sugere negociação para o Lakers

    Devin Booker fala da importância da série contra o Lakers antes das Finais da NBA

    As 3 únicas estrelas que o Lakers pode contratar nessa offseason da NBA

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter