Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    nba_estudo_mostra_que_lebron_james_recebe_quatro_vezes_mais_mensagens_abusivas_do_que_qualquer_outro_atleta_no_mundo

    Não é segredo que a estrela do Lakers, LeBron James, é uma das figuras mais polarizadoras do mundo.

    No entanto, isso significa que, por mais elogios que ele receba, também haverá uma boa quantidade de ódio. Para James, o ódio está em um nível totalmente além do que qualquer um está acostumado.

    Um novo estudo feito pela Pickwise, uma empresa veiculada a apostas esportivas, revelou que James recebe tweets abusivos quase quatro vezes mais do que qualquer outro atleta, com o jogador do Manchester United, Marcus Rashford, vindo em segundo lugar.

    James aparentemente recebe 122.568 tweets abusivos por ano e uma média de 336 por dia, e isso mostra quantos “haters” o jogador do Lakers realmente tem.

    Os dados da Pickwise foram coletados de postagens no Twitter com palavras, frases e hashtags que continham termos abusivos e foram direcionados a atletas entre junho de 2020 e junho de 2021.

    Depois de ganhar o título da NBA na temporada 2019-20, James agora tentará levar o Lakers de volta ao topo na temporada de 2021-2022. Se ele fizer isso, você pode ter certeza de que seus haters estarão assistindo.

    Top Histórias

    LeBron James viraliza em foto após treinamento

    Lakers paga sexto maior salário do atual elenco para jogador fantasma

    Esqueça Lillard e Westbrook, analista sugere negociação para o Lakers

    Porque uma negociação por Russell Westbrook não é tão absurda quanto parece

    Fala aí!