Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    21 de Julho de 2021 por Renato Campos

    nba_giannis_antetokounmpo_agradece_desafio_feito_por_kobe_bryant

    Após a conquista do título da NBA, Giannis Antetokounmpo refletiu sobre a temporada que fez o seu Milwaukee Bucks chegar ao topo da liga.

    Muitos duvidaram se esta equipe do Bucks ou qualquer outra equipe de Milwaukee poderia fazer isso com o núcleo que eles tinham. Eles rapidamente silenciaram essas perguntas e Antetokounmpo relembrou que conversou com Kobe Bryant sobre quais deveriam ser seus objetivos e como a lenda do Lakers pensava que o Greek Freak poderia ser com o Bucks e na NBA.

    “Isso começou quase como uma piada no começo. Ele estava em um anúncio da Nike e estava enviando desafios aos jogadores como Isaiah Thomas, DeMar DeRozan e tudo mais. Eu estava tipo, ‘Sim, deixe-me apenas tentar. Qual é o meu desafio? 'E ele era como' MVP '. No começo, eu estava brincando, não achei que ele fosse me responder, mas quando o fez, ele me fez acreditar. E se Kobe Bryant acha que posso fazer isso? Posso jogar em alto nível, levantar meu time e ganhar MVP? Eu tinha que fazer isso."


    E agora, o Bucks e o Antetokounmpo conquistaram o tão sonhado objetivo. Embora o Twitter possa ser um ambiente tóxico às vezes, ele também produz muitos momentos legais e alguns foram capazes de rastrear até mesmo alguns dos tweets de Kobe para Giannis.

    Sem-T-tulo-1

    Veja a seguir: LeBron James reage a título do Bucks e manda recado para Giannis Antetokounmpo

    Como disse Giannis, ter uma lenda como Bryant dizendo que sabe que você pode fazer algo, ajudou a superestrela do Bucks no seu objetivo mental, enquanto ele conquistava seu primeiro título da NBA junto com o prêmio de MVP das finais também.

    Fala aí!