30 de Julho de 2021 postado por Renato Campos
Após ter sido envolvido na troca que levou Russell Westbrook para o Lakers, Kyle Kuzma agradeceu aos torcedores do Lakers.
"Cara, por onde eu começo ??? Lakeshow, tivemos uma jornada. Eu tinha 21 anos e era apenas um filhote vindo para cá e vocês abriram os braços e me aceitaram na comunidade de Los Angeles! Vindo para esta liga, eu disse a Robby, Jeanie e Magic que tudo que eu queria fazer aqui era ajudar a buscar algo especial e ajudar a fazer parte de um daqueles banners (agora) 17 banners e caramba, conseguimos! Eu não mudaria nada na minha jornada, tudo foi uma lição para mim! Aprendi o jogo de basquete com alguns dos melhores jogadores que já o fizeram na terra enquanto estava em Los Angeles e agora é hora de eu chegar lá e realmente abrir minhas asas e ser quem eu digo que eu sou… . Amo LA. Eu sou um Laker para sempre."
Kuzma foi a escolha número 27 no Draft 2017 da NBA.
O jogador de 26 anos jogou pelo Lakers durante toda sua carreira na NBA. Durante a campanha de 2018-19, Kuzma se mostrou muito promissor com uma média de 18,7 pontos, 5,5 rebotes e 2,5 assistências por jogo.
O Lakers conseguiu mantê-lo no time na troca pelo então astro do Pelicans, Anthony Davis, no verão de 2019. No entanto, Kuzma nunca encontrou um ritmo depois que Davis chegou a Los Angeles.
Na verdade, Kuzma conseguiu apenas 12.9 pontos e 6.1 rebotes por jogo na última temporada. Ele foi ineficaz na derrota do Lakers na primeira rodada contra o Phoenix Suns nos playoffs de 2021.
+ LeBron, Davis e Westbrook traçaram planos de como jogar juntos antes da decisão do Lakers
Além de Kuzma, o Lakers negociou com Kentavious Caldwell-Pope, Montrezl Harrell e a escolha nº 22 no Draft da NBA de 2021 para ter os serviços de Russell Westbrook e duas futuras escolhas na segunda rodada.
Valeu, Kuz! Boa sorte!