Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    18 de Julho de 2021 por Renato Campos

    nba_lakers_ja_esta_trabalhando_para_dar_adeus_a_kyle_kuzma

    O Lakers tinha grandes esperanças de Kyle Kuzma se tornar a terceira opção na pontuação do elenco, após LeBron James e Anthony Davis, mas não foi o caso.

    Depois de se mostrar um pontuador versátil durante suas duas primeiras temporadas, Kuzma nunca se acostumou à vida ao lado de James e Davis.

    Nesta temporada, o Lakers teve Kuzma gerenciando funções diferentes dependendo da saúde da equipe. Se todos estivessem saudáveis, Kuzma precisava se manter na defesa, ajudar a garantir os rebotes e derrubar bolas de três pontos.

    Quando James e Davis perderam os jogos por causa de suas respectivas lesões, Kuzma precisou pontuar para preencher a lacuna deixada pelas duas estrelas.

    Kuzma nunca encontrou a consistência de que precisava, e seu jogo foi completamente desvendado nos playoffs contra o Phoenix Suns, quando Kuzma ele não conseguiu ter um papel consistente e confiável.

    Confira: Porque LeBron James entrou com uma garrafa de tequila no jogo entre Suns e Bucks 

    Embora Kuzma esteja confiante de que pode ser um All-Star em um futuro próximo, o Lakers pode não ter a mesma crença.

    De acordo com Jake Fischer do Bleacher Report, o Lakers está avaliando como as equipes se sentem em relação a Kuzma:

    “Enquanto isso, Los Angeles continua avaliando o interesse das equipes em Kyle Kuzma, disseram fontes à B / R.”

    Kuzma assinou recentemente uma extensão de três anos no valor de US$ 13 milhões por ano, que o Lakers poderia usar em uma negociação para adicionar talentos diferentes ou fazer a correspondência salarial.

    Kuzma, que completa 26 anos no final de julho, mostrou crescimento em ambos os lados da quadra nesta temporada e disse que pretende melhorar suas habilidades de manuseio de bola para se transformar em um pontuador mais letal.

    Leia também: Alvos do Lakers, Kyle Lowry e Lonzo Ball tem possíveis contratos revelados

    Se o Lakers estiver otimista, ele pode dar esse salto, que tem sido dito por temporadas consecutivas, então seria sensato mantê-lo, dadas suas habilidades multifacetadas. Do contrário, a era da 'Kuzmania', a mais longa de qualquer Laker noe elenco, pode realmente estar chegando ao fim.

    Fala aí!