
30 de Julho de 2021 postado por Renato Campos
Com a chegada de Russell Westbrook ao Lakers, LeBron James vai estar jogando sua terceira versão de um Big 3 em sua carreira.
Ontem, horas antes do Draft da NBA, Lakers e Wizards chegaram a um acordo que enviou Russell Westbrook e duas futuras escolhas de segunda rodada ao Lakers em troca de Kyle Kuzma, Montrezl Harrell, KCP e a escolha 22 (que eles acabaram enviando para o Pacers).
Westbrook não corrige os problemas de arremesso do Lakers, mas espera-se que ele seja uma ameaça de pontuação consistente e aprimorada de que a equipe precisava desesperadamente.
Quando saudável, James ainda é um dos melhores da liga, mas pedir a ele para assumir a maior parte das responsabilidades de criação é uma tarefa difícil de pedir a qualquer um que se aproxima de sua 19ª temporada.
O Lakers está mais bem servido para permitir que Anthony Davis e uma terceira estrela realizem o trabalho pesado na maior parte da temporada, enquanto James faz as suas escolhas.
James entendeu a importância de trazer uma terceira estrela neste momento de sua carreira.
O agente livre irrestrito do San Antonio Spurs, DeMar DeRozan, estava em negociações com James, disseram fontes, mas o acordo de Westbrook eliminou essa opção porque exigiria um cenário de sign-and-trade e a inclusão de Kuzma.
O Lakers ainda vai fazer mudanças em seu elenco
O arremesso é uma grande prioridade à medida que o período de agência livre se aproxima, com seu início oficial marcado para o próximo dia 2 de agosto. Ninguém sabe como este novo Big 3 de James, Davis e Westbrook se sairá. Mas James e Westbrook têm uma relação próxima, que eles esperam que se traduza em sucesso na quadra e dê ao rei do triplo-duplo sua melhor chance de ganhar um título.
+ LeBron, Davis e Westbrook traçaram planos de como jogar juntos antes da decisão do Lakers
+ Confira a coleção Lakers BIG 3 em nossa loja oficial
James sempre afirmou que pode jogar com qualquer um. Isso será posto à prova.