Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    15 de Julho de 2021 por Renato Campos

    nba_lebron_james_responde_sobre_possibilidade_de_chris_paul_no_lakers

    LeBron James participou do programa do Jimmy Kimmel Live na terça-feira para promover o seu novo filme Space Jam: A New Legacy. No entanto, grande parte da entrevista de James com o anfitrião convidado Arsenio Hall foi centrada no armador do Phoenix Suns, Chris Paul, incluindo a possibilidade de CP3 se juntar a LeBron no Lakers.

    Enquanto LeBron evitou cometer o mesmo erro que Magic Johnson, como presidente de operações de basquete do Lakers, cometeu em 2017 no mesmo programa - Johnson foi multado em $ 500.000 por fazer lob por Paul George - James respondeu tecnicamente quando questionado se aceitaria um Chris Paul no Lakers.

    “Ainda poderia acontecer? E você gostaria que ainda acontecesse? ” Arsênio perguntou a LeBron sobre Paul usando a camisa do Lakers

    Depois que James riu desajeitadamente e questionou se Hall sabia o que a palavra "tampering" significava, Hall respondeu: "Você provavelmente não pode falar sobre isso. Claro, você adoraria jogar com seu amigo. Adoraríamos. ”

    “Absolutamente, absolutamente, absolutamente”, disse LeBron.


    Em dezembro de 2011, um acordo de grande sucesso enviando Paul para o Lakers foi vetado de forma infame pelo então comissário da NBA David Stern, que era o dono do New Orleans Pelicans na época e procurava um comprador.

    Antes dessa troca, James usou seus primeiros minutos no show para falar da sua amizade de longa data com Paul e apoiá-lo nas finais da NBA.

    “Eu tenho um cavalo na corrida nessas finais e ele atende pelo nome de Chris Paul”, disse James, quando questionado se ele estava assistindo a série Suns-Bucks. “Então, eu tenho assistido. Esse é meu irmão e nos conhecemos desde meu primeiro ano do ensino médio, seu segundo ano. Na verdade, nós nos encontramos pela primeira vez quando estávamos na oitava série ... Somos amigos desde então. "

    LeBron James e Lakers no topo das vendas de camisas na NBA

    Desde o início das finais, James tweetou seu apoio a Paul. Evidentemente, LeBron queria usar a maior parte de sua aparição em “Kimmel” para destacar seu relacionamento. (Os convidados do talk show normalmente preparam os tópicos de conversa preferidos com o programa com antecedência.)

    Quanto ao Lakers adquirir Paul: o time realmente precisa adicionar um armador playmaker ao time, que tenha facilidade com manuseio de bola e arremesso enquanto maximiza o resto da janela de título de James, e Paul teoricamente tem todos esses atributos. Mas, CP3 está de olho para uma opção de jogador de US$ 44 milhões para 2021-22 ou, mais provavelmente, um acordo de três anos para mais dinheiro total (US$ 60 milhões, possivelmente).

    Veja a seguir

    Porque você não vai ver Ben Simmons com a camisa do Lakers

    Klay Thompson tira sarro com LeBron James e cita jogador melhor que a estrela do Lakers

    LeBron James vai a loucura com jogo do seu filho na TV

    Fala aí!