Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    20 de Julho de 2021 por Renato Campos

    nba_lebron_james_revela_como_se_sente_com_o_debate_do_melhor_jogador_da_historia

    LeBron James admitiu que o debate sobre o melhor jogador da história está se tornando um pouco “exaustivo” para ele. No entanto, isso não significa que ele não aprecie as comparações com outros grandes jogadores.

    Durante sua recente aparição no podcast Smartless, LeBron foi questionado se ele está ficando cansado de todas as discussões sobre quem é o melhor jogador de todos os tempos. Os nomes de Michael Jordan e Kobe Bryant são frequentemente incluídos nessa lista junto com James, e torcedores e especialistas têm respostas diferentes ao debater sobre isso.

    Para LeBron, porém, é uma grande honra ser mencionado ao mesmo tempo que os grandes jogadores que o antecederam.

    “Pode ser cansativo, como você disse, mas sempre olhei para isso de forma que estou sendo incluído com os maiores que já jogaram, e isso é uma honra para mim, porque esses são os caras que eu tinha como inspiração quando eu estava crescendo ”, disse o LeBron.

    “E eu precisava dessa inspiração crescendo em Akron. Então, ter os Michael Jordans, os Kobe Bryants, os Ken Griffey Jrs, os Deion Sanders, todas aquelas figuras do esporte inacreditáveis quando eu precisava, eles me ajudaram. Então é como, ‘Uau, vocês estão me comparando a esses melhores jogadores que eu já vi quando estava crescendo. É uma honra, cara."

    Conhece nossa loja oficial? Confira agora!

    LeBron James nunca se esquivou de expressar sua admiração a nomes como Michael Jordan e Kobe Bryant, então sua opinião sobre o debate GOAT não é surpreendente.

    Infelizmente para a estrela do Lakers, é improvável que ele vá deixar de ouvir essas comparações, já que é um assunto sobre o qual as pessoas gostam de falar todos os anos.

    Fala aí!