
12 de Julho de 2021 postado por Renato Campos
O Lakers surpreendeu toda a NBA quando contratou Montrezl Harrell no ano passado. Harrell não apenas jogou por um time que disputava título, mas ainda tinha sido o melhor sexto homem da liga.
A esperança entre os torcedores do Lakers era que Harrell teria mais sucesso jogando ao lado de LeBron James e Anthony Davis, e ele até fez isso durante a maior parte da temporada regular. No entanto, quando a pós-temporada chegou, Harrell mais uma vez lutou para causar um impacto, o que o levou a ser sacado pelo técnico Frank Vogel.
Na época, Harrell não fez um grande alarde sobre isso, mas no sábado, ele mostrou seus sentimentos sobre seu papel nos playoffs, ou a falta dele.
Por muitas das vezes, as ausências de Trezz em quadra era explicada por conta dos duelos que ele não estava conseguindo lidar, com pivôs maiores. Segundo Trezz, esse não era o problema.
"Vocês mencionando que eu fiquei de fora por questões dos duelos com outros jogadores, essa m*rda não é verdade."
O problema com a defesa de Harrell é que esta não é a primeira vez que suas limitações o levaram a ter um papel menor na pós-temporada. Na temporada 2019-20 - a mesma temporada em que ganhou o prêmio de Sexto Homem do Ano -, os minutos por jogo do jogador com o técnico Doc Rivers, caíram drasticamente da temporada regular para a pós-temporada.
Pode-se argumentar que Rivers e Vogel deveriam ter feito ajustes para esconder suas fraquezas e maximizar seus pontos fortes? Claro, mas dois treinadores diferentes decidirem que é mais fácil não jogar com Harrell em situações de jogos mais importantes, existe algum motivo por traz disso tudo e a considerar.
Felizmente para Harrell, ele terá a oportunidade de assinar com uma equipe que pode oferecer a ele um papel maior, recusando a opção de jogador de US$ 9,72 milhões em seu contrato. Se ele sair e prosperar com uma nova equipe, então obviamente vai ficar mal para Vogel, mas até que isso aconteça, são os ex-treinadores de Harrell que merecem o benefício da dúvida.
Nova camisa de LeBron James vaza e torcida do Lakers delira
Depois de três temporadas vestindo o número 23 com o Los Angeles Lakers, LeBron James decidiu voltar ao número que usou no Miami Heat.
James, que usa o número 23 desde seus dias de jogo no colégio, decidiu logo depois que o Lakers fosse eliminado dos playoffs que mudaria o número de sua camisa para o número 6.
James vestiu o No. 6 durante seus dias com o Heat de 2010 a 2014. Nessas temporadas em Miami, James ganhou dois campeonatos e foi coroado o MVP das Finais da NBA em ambas as vezes.
A sexta posição também é o que James deve usar em "Space Jam: A New Legacy", quando for lançado em 16 de julho, já que ele representará o Tune Squad no filme.
A troca é muito esperada para um time com aspirações ao título na próxima temporada, e novas fotos que vazaram fornecem um vislumbre de como será a camisa, via Camisas da NBA no Twitter.
Camisas da NBA é conhecido por vazar fotos de camisetas de times e jogadores nas últimas temporadas, e muitas vezes eles têm sido precisos.
Se esse vazamento também for verdade, será um espetáculo para os fãs do Lakers se acostumarem na próxima temporada.
Top Histórias
LeBron James viraliza em foto após treinamento
Lakers paga sexto maior salário do atual elenco para jogador fantasma
Esqueça Lillard e Westbrook, analista sugere negociação para o Lakers
Porque uma negociação por Russell Westbrook não é tão absurda quanto parece