Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    25 de Julho de 2021 postado por Renato Campos

    nba_o_motivo_pelo_qual_o_lakers_planeja_negociar_dennis_schroder

    O tempo de Dennis Schroder com o Lakers pode ter acabado. Isso se os rumores recentes forem verdadeiros.

    Recentemente, Marc Stein escreveu no Substack como o interesse do Lakers em vários armadores veteranos sugere que a diretoria está procurando deixar o jogador alemão. Para apoiar sua afirmação, Stein apareceu no podcast NBA Big Board de Chad Ford para destacar os motivos pelos quais o Lakers não vê mais Dennis Schroder como parte de seu futuro.

    “A coisa mais fácil seria assinar novamente com Dennis Schroder, mas Dennis Schroder quer muito dinheiro. Dennis Schroder pensa que é um jogador de $ 100 milhões ”, disse Stein, de acordo com o Silver Screen and Roll. “Ele já recusou uma extensão de US$ 80 milhões, e o sentimento do Lakers realmente é que eles preferem seguir em frente sem Schroder. Eu não acho que eles veem Schroder como um titular. Eu acho que eles gostam dele como um Sexto Homem, mas eles querem algo mais do armador principal. ”

    Schroder começou em todos os 61 jogos que jogou pelo Lakers durante a temporada de 2020-21, com uma média de números decentes de 15,4 pontos, 3,5 rebotes e 5,8 assistências. No entanto, sua inconsistência tem sido frustrante, especialmente durante os playoffs, quando ele desapareceu quando era mais importante.

    + Insider revela o que seria o plano de troca de Damian Lillard

    + Ex-jogadores estão tentando convencer LeBron a jogar torneio em Seattle

    Tal desempenho certamente não ajudou na forma como os Lakers o valorizam. Embora seja um armador de qualidade, o Lakers aprendeu a lição de não gastar demais com role players.

    O Lakers têm sido associado a nomes como Chris Paul e Kyle Lowry. Lonzo Ball também foi rotulado como um alvo potencial para o time. Como Stein observou, isso só significa que Schroder não deve ter um futuro em LA se a equipe conseguir um armador titular nesta offseason.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter