Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    23 de Julho de 2021 postado por Renato Campos

    os_5_melhores_jogadores_disponiveis_para_negociacao_nesta_offseason_da_nba

    Com grandes talentos nesta classe de agentes livres, boas movimentações devem acontecer durante o período de offseason da NBA. Com estrelas que podem testar o mercado, podemos ver times se reforçando de forma significativa para a próxima temporada e mudar completamente o cenário que tivemos este ano.

    Com várias equipes tentando reorganizar seus elencos e com rumores provavelmente se espalhando durante todo o verão americano, definitivamente muita coisa pode acontecer. Dito isso, vamos dar uma olhada nos cinco melhores jogadores que estarão testando o mercado de agentes livres da NBA nesta offseason.

    1. Kawhi Leonard

    Com muitas incertezas rondando o Clippers, mais uma vez eliminado precocemente dos playoffs, Kawhi Leonard será um agente livre muito procurado. Leonard é hoje um dos jogadores mais completos da liga, no entando, seu tempo em Los Angeles foi marcado por lesões que o forçaram a perder tempo valioso de jogo.

    Embora seja esperado que Leonard acabe assinando com o Clippers um contrato de longo prazo, ainda há uma boa chance de que ele acabe deixando-os para buscar um título da NBA em outro lugar. Especialmente com times como Heat, Mavs e Warriors mostrando grande interesse no All-Star.

    Outra coisa a se considerar é que Leonard provavelmente ficará de fora por boa parte da temporada de 2021-22, depois de recentemente ter se submetido a uma cirurgia para reparar sua lesão no joelho. Independentemente de seu status atual e histórico de lesões, a única coisa certa é que Kawhi Leonard é jogador de altíssimo nível quando totalmente saudável. Isso é algo que as equipes levarão em consideração ao ir atrás de Leonard nesta offseason.

    + LeBron James está ameaçado por Giannis Antetokoumpo e Kevin Durant?

    + Lakers faz primeiro movimento na offseason para buscar manter seu jovem talento

    2. Chris Paul

    Depois de ajudar o Suns de acabar com a seca de playoffs e fazer o time chegar as finais da NBA, Chris Paul mostrou a todos que ainda tem muita gasolina pra queimar para aqueles que achavam que seus melhores dias já tinham ficado para trás.

    Com suas atuações com o time do Arizona, muitas equipes podem tentar convencer CP3 de deixar o Suns para levar seus talentos para outro lugar.

    A situação de Paul é semelhante à de Leonard, no sentido de que ele provavelmente optará por deixar o último ano de seu contrato para assinar novamente com o Suns em um acordo de longo prazo. Dessa forma, ele poderia terminar sua carreira na NBA em Phoenix. Apesar disso, Paul ainda terá uma tonelada de equipes tentando tirá-lo de Phoenix devido a seus sucessos anteriores e sua capacidade de transformar a cultura de uma equipe com seu jogo, por conta do seu alto QI e habilidades infinitas.

    Chris Paul é um dos maiores jogadores da história da NBA. Como defensor de primeira linha e excelente criador de jogadas, Paul pode ser o elo que faltava para um time que precisa urgentemente de um armador de elite com uma mentalidade vencedora. Se ele de fato desistir do último ano de seu contrato, o Lakers e o Knicks podem ser alguns dos times que devem apostar pelo seus talentos.

    3. Kyle Lowry

    Como um campeão da NBA, seu jogo de nível All-Star e um dos maiores jogadores do Raptors de todos os tempos, Kyle Lowry certamente terá muitos pretendentes nessa offseason.

    Com a transição de Toronto para uma reconstrução completa, Lowry pode não ter mais planos em Toronto, assim como a franquia pode usar o jogador para trazer ativos interessantes para um recomeço. Além disso, com uma infinidade de equipes da NBA que precisam urgentemente de um armador com mentalidade defensiva e experiência de título, uma mudança de cenário pode ser exatamente o que Lowry precisa neste período de offseason.

    Lowry era um nome que estava constantemente sendo citado em rumores de troca durante o prazo final de negociações da NBA de 2021. Com Lowry sendo fortemente ligado ao Sixers e Heat, apesar de ter sido uma peça de negociação com o Lakers, parece mais do que provável que ele vai deixar o Raptors.

    + LeBron James atinge marca bilionária inédita entre jogadores ativos na NBA

    + Lakers estaria discutindo uma negociação por Russell Westbrook

    4. Mike Conley

    Saindo de algumas aparições decepcionantes nos playoffs com o Utah Jazz, Mike Conley pode estar procurando outro lugar para ganhar um título da NBA pela primeira vez em sua carreira. Antes de entrar no Jazz, Conley passou um tempo produtivo com o Memphis Grizzlies, onde formou um dos trios mais temidos da liga com Marc Gasol e Zach Randolph.

    Tem sido difícil para ele atingir esse nível de produção enquanto joga com Donovan Mitchell e Rudy Gobert, principalmente porque ele sofreu lesões na maior parte do tempo em que está no Jazz. No entanto, quando ele está com força total, ele e Mitchell formam um dos backcourts mais prolíficos da NBA, mas considerando o colapso dos playoffs que o Utah sofreu nas últimas temporadas, Conley pode estar ansioso por uma mudança de cenário.

    No entanto, um retorno ao Jazz não foi descartado, mas haverá muitas equipes mostrando interesse no armador veterano. Dado seu forte desejo de terminar sua carreira competindo por títulos, pode haver um novo candidato que Conley está de olho na agência livre da NBA. Dito isso, Mike Conley será um grande alvo do agente livre nesta offseason, sem falta de pretendentes.

    + Giannis Antetokounmpo agradece desafio feito por Kobe Bryant

    + Conheça nossa loja oficial

    5. Norman Powell

    Depois de uma temporada altamente produtiva da NBA, onde jogou no Toronto Raptors e no Portland Trail Blazers, Norman Powell decidiu recusar sua opção de jogador e testar o mercado. Como um pontuador elétrico e um defensor de perímetro sólido, Powell seria uma adição bem-vinda a qualquer time, especialmente com sua ampla gama de habilidades.

    Com sua habilidade de jogar na armação ou como ala, Powell forneceria uma opção de pontuação versátil para qualquer time que ele ingressar e interromper o fluxo de ataques adversários no outro lado da quadra. Sem mencionar que Powell também desempenhou um papel importante na conquista do título da NBA de 2019 pelo Raptors. Com seu pedigree de campeonato, ética de trabalho e atletismo ilimitado, haverá, sem dúvida, uma longa lista de equipes procurando contratar Norman Powell nesta offseason.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr