Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    06 de Julho de 2021 postado por Renato Campos

    video_em_canal_de_dennis_schroder_mostra_anthony_davis_falando_sobre_sua_lesao

    Anthony Davis e o agora o armador agente livre, Dennis Schroder, compartilharam um momento interessante em um vídeo publicado no canal oficial de Schroder no Youtube.

    Davis acabou fazendo uma participação especial no vlog de Schroder no centro de treinamento do Lakers, batendo um papo sobre seus planos na offseason. Davis inicialmente brinca com Schroder sobre seu cabelo, que foi cortado e não tinha mais a famosa mancha loira.

    A conversa então foi para um tópico bem mais séria - a lesão na virilha de Davis, que foi um dos principais motivos pelos quais o Lakers foi eliminado na primeira rodada dos playoffs da NBA.

    Davis disse a Schroder que "só precisava de tempo" quando tratava da lesão "todos os dias" desde que o time foi eliminado. Davis não parecia não saber que estava sendo filmado, até que sai de cena dizendo que tinha visto a câmera, mas com tom de brincadeira.


    A principal preocupação do Lakers é ter Anthony Davis saudável

    O que Davis disse a Schroder está de acordo com o que ele disse a Ros Gold-Onwude em uma entrevista durante um jogo da WNBA nas últimas semanas, dizendo que ele estava trabalhando duro em sua reabilitação.

    “Desde o jogo 6. Não tenho feito nada, apenas me recuperando e melhorando a virilha, jogando videogame. Eu realmente não tenho feito nada. Quero dizer, como você disse, estamos começando a nos liberar agora, então não há muito que você realmente possa fazer. Mas eu ainda sou caseiro de qualquer maneira, então fico em casa apenas jogando videogame, relaxando com a família, passando algum tempo com minha filha. "

    LeBron James observou no final da temporada do Lakers que a principal prioridade para o time é fazer com que Davis volte aos 100 por cento.

    “Obviamente, a primeira coisa para nós é tornar o AD saudável. Esse é o número um. Não importa quais mudanças façamos ”, disse James. “Precisamos deixar o grandão saudável e precisamos voltar para onde ele estava antes da lesão”.


    Top Histórias

    3 razões pelas quais trocar Anthony Davis por Damian Lillard não seria tão absurdo

    Lakers estaria querendo se aproximar de Russell Westbrook

    Devin Booker fala da importância da série contra o Lakers antes das Finais da NBA

    As 3 únicas estrelas que o Lakers pode contratar nessa offseason da NBA

    Shaquille O'Neal critica LeBron James por reclamações contra a NBA

    Dennis Schroder quer jogar nas Olimpíadas

    Esta provavelmente será a offseason mais importante da carreira de Schroder, tendo que tomar uma decisão sobre seu futuro. Ele disse que quer voltar ao Lakers, mas também quer entre US$ 100-120 milhões em seu próximo contrato. É questionável se o Lakers estaria disposto a pagar isso.

    Além de seu futuro na NBA, Schroder espera resolver as coisas para jogar nas Olimpíadas com sua Alemanha, que se classificou para Tóquio no fim de semana em um jogo contra o Brasil.

    “Estou sempre disponível, mas minha situação não é tão fácil. Mas espero que possamos resolver isso até então. Meu agente tem que fazer seu trabalho agora. A seleção alemã fez o seu trabalho,” disse Schroder, que apoiou a seleção alemã em todos os quatro jogos como espectador na arquibancada.

    Como Schroder é um agente livre, o problema era que os custos do seguro eram muito altos durante a pandemia.

    Schroder teve uma média de 15.4 pontos, 5.8 assistências e 1.1 roubos de bola por jogo na temporada passada, assumindo um papel maior, com James e Davis de fora, devido a lesões. No entanto, a consistência nem sempre existiu e ele encerrou o ano mal. Nos jogos 5 e 6 contra o Suns, ele acertou 3 arremessos de 22 e marcou apenas oito pontos combinados.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter