Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    22 de Agosto de 2021 postado por Renato Campos

    4_jogos_do_lakers_na_nova_temporada_da_nba_que_voce_nao_pode_perder_

    Depois da NBA ter divulgado a tabela completa de todos os times na última semana, sempre existem aqueles jogos pra gente ficar de olho e preparar a agenda para não perder nenhum detalhe.

    A semana de abertura será repleta de bons confrontos e no caso do Lakers, dos 10 primeiros jogos do time, apenas três serão fora dos seus domínios. Dando a chance da torcida de Los Angeles conhecer bem o time e o novo elenco entrosar bastante antes de começarem qualquer viagem.

    E para nos encher de expectativa para a próxima temporada, vamos dar uma olhada em quatro jogos até o mês de dezembro que todo torcedor do Lakers deve assistir.

    19 de outubro: Warriors x Lakers

    O Lakers estreia na temporada regular contra Stephen Curry, Draymond Green e pelo visto, ainda sem Klay Thompson que foi reportado que retorna ao time apenas na rodada de Natal.

    Será logo neste jogo que veremos como Westbrook vai se encaixar com LeBron e Davis. E embora seja cedo demais para ver qualquer tipo de entrosamento, com certeza uma vitória contra o time de Curry seria um bom começo para o novo elenco.

    Quanto ao Warriors, eles deverão ser muito semelhantes à equipe 2020-21, embora Otto Porter Jr. seja uma adição interessante para o time da Bay Area. Também será bom dar uma olhada em James Wiseman, Jonathan Kuminga e Moses Moody. Algum desses três estará pronto para ajudar o time nesta temporada?

    22 de outubro: Suns x Lakers

    Ainda na primeira semana, o Lakers tem a chance de uma revanche contra o Suns.

    Depois de parecer ter a série dos últimos playoffs nas mãos, o Lakers sofreu com a lesão de Anthony Davis permitindo o Suns tomar rédea da série e eliminar LeBron e companhia na primeira rodada dos playoffs.

    Sem aquela lesão na virilha do AD, o Suns chegaria às finais da NBA? Lesões fazem parte de toda pós-temporada, mas você não pode ignorar a ausência de Davis nessa série.

    Por outro lado, o Suns terá a chance de provar que sua corrida até as finais não foi um acaso. Obviamente, contra um time do Lakers completamente diferente, mas ainda com os dois melhores jogadores de Los Angeles sendo os mesmos.

    7 de dezembro: Celtics x Lakers

    Celtics e Lakers sempre tiveram a maior rivalidade da NBA durante a maior parte da história da liga. De Bill Russell e Jerry West antes da linha dos três pontos, a Larry Bird e Magic Johnson na década de 1980, a Kobe Bryant e Paul Pierce, esse confronto nos deu muitas emoções dentro e fora de quadra.

    E embora o Lakers pareça mais perto de um novo título, o Boston acabou montando um elenco intrigante liderado por dois talentos emergentes que provavelmente estão ansiosos para voltar às finais da conferência.

    Com Jayson Tatum e Jaylen Brown ainda em trajetórias ascendentes, o Celtics deve se recuperar de uma decepcionante campanha na última temporada.

    Se ainda não fosse suficiente, o Celtics tem agora do seu lado o ex-armador titular do Lakers Dennis Schroder, para apimentar ainda mais esse confronto.

    25 de dezembro: Nets x Lakers

    Esse confronto não precisaria de alguma explicação. Se ambas as equipes estiverem saudáveis, e vamos torcer muito que sim, há uma boa chance de que Lakers e Nets se encontrem nas finais da NBA.

    Questões relacionadas ao ajuste à parte, o puro talento do trio de Lakers formado por LeBron, AD e Westbrook é acima da curva.

    Mas não se engane, o trio de Brooklyn já jogou junto e hoje seu elenco de apoio é mais profundo e provavelmente mais versátil do que na primeira temporada.

    Lakers pode estar dizendo adeus à Marc Gasol

    Joe Harris é um dos melhores espaçadores de quadra da liga. Blake Griffin teve um renascimento para o Nets na última temporada. E Patty Mills vem animado para se juntar ao time.

    Façam suas apostas e que venha a nova temporada da NBA!

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr