04 de Agosto de 2021 postado por Renato Campos
O proprietário do Washington Wizards, que também é dono dos Capitals, falou sobre a mais recente extensão assinada pelo jogador da franquia NHL e ícone de D.C. de longa data Alex Ovechkin. Leonsis não pôde deixar de comparar a lealdade de Ovie à de Westbrook, que agora se encontra no Lakers após sua terceira negociação em três temporadas.
"Tínhamos um jogador superstar com o Wizards, ele teve uma oportunidade e queria ser negociado com o Lakers ”, disse Leonsis. "E eu estava lidando com isso quando estávamos anunciando Alex."
“Não pude deixar de refletir sobre a diferença que isso faz. Russel Westbrook é um grande jogador que jogou em OKC e queria ser negociado, foi para Houston, queria ser negociado, veio para D.C., queria ser negociado e agora está em Los Angeles. Ele é uma pessoa incrivele um jogador incrivelmente grande. Mas essa é a diferença entre a NBA e a NHL, suponho.”
+ Confira as 8 novas contratações do Lakers na offseason da NBA
Embora Leonsis não critique abertamente Russel Westbrook, ele obviamente faz uma comparação de lealdade entre os jogadores enquanto Westbrook está de malas prontas para o Lakers. Russ e Bradley Beal foram uma dupla empolgante, mas de curta duração, com o Wizards que realmente deram o seu melhor na segunda metade da temporada. Agora Westbrook precisa se ajustar novamente em uma equipe que pode lhe trazer a melhor chance de um título.



