Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    20 de Agosto de 2021 postado por Renato Campos

    james_harden_manda_recado_para_resto_da_nba_rumo_a_proxima_temporada

    Assim como o Lakers, James Harden e o Brooklyn Nets ficaram pelo caminho na última temporada por conta de lesões que não permitiram que os dois times jogassem com força total.

    O Nets acabou sendo eliminado pelo atual campeão Bucks de Giannis Antetokounmpo na segunda rodada dos playoffs, e ficou aquele gostosinho de quero mais guardado para a próxima temporada.

    Segundo o Barba, o resto dos times da liga estão prestes a presenciar a força de um time com talentos infinitos com o trio composto por ele, Durant e Irving.

    Em entrevista para à Sports Illustrated nesta semana, Harden mandou um recado para o resto da liga após ter sido questionado pelo repórter Michael Shapiro, porque ele acreditava que iria enfim ganhar o primeiro título de sua carreira.

    "Com força total, ninguém pode nos vencer. Eu apenas quero dizer isso a todos vocês."

    Harden teve dificuldades para se manter saudável na última temporada, o que também foi o caso de Kyrie Irving, deixando Kevin Durant como o principal membro ativo do Big 3 do Nets. Harden juntou-se ao Nets em janeiro, quando foi negociado para o Brooklyn pelo Houston Rockets.

    Além de Harden, Irving e Durant, o Nets também encontrou uma maneira de reforçar o elenco, adicionando Patty Mills nesta offseason.

    Com uma série de times reforçados, a próxima temporada da NBA promete ser uma das mais disputadas dos últimos anos.

    Russell Westbrook dispara contra os críticos do novo elenco do Lakers

    Por sua vez, o novo armador do Lakers, Russell Westbrook, mandou um recado para aqueles que realmente acreditam que o Lakers é um time de velhos veteranos sem chances de conquistar um título.

    Russ, que completa 33 anos em novembro, respondeu ao fato de que seria considerado um dos jogadores mais jovens do time e respondeu ao melhor estilo "é melhor você ficar esperto."

    Temos um time cheio de ótimos veteranos com experiência que vão detonar esses "young motherf---ing asses."


    Embora o Lakers tenha sim um time com idade avançada, LeBron e Westbrook principalmente não mostraram até agora sinais de que desaceleraram os seus jogos. Antes de se lesionar na última temporada, LeBron estava fazendo uma temporada digna de MVP e Russell Westbrook teve mais uma vez uma média de triple-double jogando pelo Wizards.

    Sempre bom lembrar, que ao lado desses veteranos, Anthony Davis de apenas 28 anos, está se preparando nesta offseason para buscar estar completamente saudável no próximo ano e ajudar o time a conquistar um novo título, assim como fez na bolha de Orlando.

    As críticas em relação ao elenco montado pelo Lakers pode funcionar de forma ainda mais letal quando a temporada começar, pois a motivação desses jogadores para provar que boa parte estão errados, só aumenta.

    Russell Westbrook tem grande missão a ser cumprida fora das quadras

    Você pode listar diversos motivos para estar animado com a chegada de Russell Westbrook ao Lakers. A adição do armador traz ao time a tão falada terceira estrela, ao lado de LeBron James e Anthony Davis.

    Não é necessário muito esforço para entender o quão especial Russell Westbrook é dentro de quadra. O jogador teve uma média de triple-double em quatro das últimas cinco temporadas. O único jogador na história da NBA a atingir a média de um triplo-duplo ao longo de uma temporada completa, foi Oscar Robertson na temporada 61-62.

    Embora o conjunto de habilidades de Russ seja inegável, talvez haja um elemento ainda maior que o jogador espera exibir como um novo Laker. O nove vezes All-Star expressou recentemente seu desejo de ajudar a comunidade de Los Angeles tanto quanto possível.

    + 5 jogadores que ainda podem vestir a camisa do Lakers na próxima temporada

    De acordo com Matt Peralta do Lakers Nation, Westbrook enfatizou que ajudar os outros é "a coisa mais importante" em seu objetivo no final do dia.

    “Essa foi a coisa mais importante sobre estar de volta em casa, ser capaz de inspirar e impactar as pessoas, especialmente nossos jovens em nossas comunidades e especialmente comunidades carentes, especialmente na cidade de L.A. onde cresci”, explicou Westbrook. “Meu foco será encontrar maneiras de elevar nossas comunidades o máximo que puder.”

    Em 2012, o jogador começou uma fundação chamada Russell Westbrook Why Not? Uma fundação cuja missão é incentivar jovens e gerar oportunidades de empoderamento para comunidades em situação de risco.

    + Kevin Durant quer se juntar a grupo seleto com LeBron e Kobe no NBA 2k22

    Westbrook recentemente se juntou à Jordan Brand e ajudou a financiar a construção de uma nova quadra de basquete, entre várias outras melhorias nas instalações.

    Por tudo isso, ficou claro que á um motivo pelo qual The Brodie foi apontado como finalista para o Prêmio NBA Cares Community Assist de 2020-21. É mais do que perceptível que o agora jogador do Lakers deseja fazer uma diferença crucial na vida de quem precisa de um impulso extra.

    Os talentos de Westbrook são inúmeros. No entanto, é admirável que um dos seus objetivos esteja voltado para ações fora da quadra.

    + Lakers e Clippers mais próximos de deixar de dividir o Staples Center

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr