Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    02 de Agosto de 2021 por Renato Campos

    nba_3_nomes_que_podem_vestir_a_camisa_do_lakers_ainda_hoje

    Apesar de ter sido um forte candidato ao título na última temporada, o Lakers foi eliminado na primeira rodada dos playoffs após sofrer com lesões durante todo ano.

    A falta de profundidade e o elenco de apoio sem brilho custaram ao Lakers a chance de repetir o título da NBA. O Lakers está procurando remediar a situação nesta offseason e já deu um passo significativo nesse sentido.

    Embora negociar com Russell Westbrook não vá atender à necessidade do Lakers de arremessar de fora, isso lhes dá uma terceira estrela cheia de atriburtos. Em teoria, isso deve permitir que James e Davis joguem menos minutos e aumentará suas chances de buscar um novo título.

    O Lakers ainda precisa reforçar seu elenco de apoio, no entanto, e provavelmente buscará a agência livre que começa nesta segunda às 19h para cumprir seu objetivo.

    Com isso, vamos dar uma olhada nos últimos nomes envolvidos em rumores com o Lakers, que podem vestir a camisa do time até o fim do dia de hoje.

    Carmelo Anthony

    Embora o Lakers possa não ter uma boa chance de adquirir DeRozan, Carmelo Anthony, de 37 anos, é um alvo realista.

    De acordo com Broderick Turner, Andrew Greif e Dan Woike do Los Angeles Times, Anthony está pronto para se juntar ao amigo de longa data LeBron James em L.A.

     "Carmelo Anthony está interessado, apenas esperando uma ligação do Lakers quando a agência livre começar na segunda-feira. Adivinha quem pode estar de volta pela terceira vez? Sim, Dwight Howard está pronto para retornar e jogar de pivô. Jeff Green e Goran Dragic também são nomes envolvidos."

    [anuncio][/anuncio]

    O interesse parece ser mútuo.

    "O Lakers está 'muito interessado' na possibilidade de contratar Carmelo Anthony, de acordo com uma fonte da liga. Melo tem sido vinculado ao Lakers como uma possibilidade, dada sua amizade com LeBron desde o colégio", tuitou Jordan Schultz da ESPN.

    Embora Anthony não seja mais a potência ofensiva que foi, ele pode ser um grande trunfo saindo do banco. Ele teve uma média de 13.4 pontos, enquanto acertou 40.9 por cento na faixa de três pontos na última temporada.

    Patty Mills e Wayne Ellington

    O Lakers precisa cercar James e Davis com chutes de fora mais consistentes e, embora Anthony possa ajudar nisso, ele não é a resposta final.

    De acordo com Turner, Patty Mills e Wayne Ellington podem ser opções para Los Angeles.

    "Um nome que está surgindo é Patty Mills. Ele pode arremessar e seria ótimo saindo do banco. Wayne Ellington é outro atirador que tem interesse em voltar ao Lakers", escreveu Turner.

    Como acontece com a maioria dos agentes livres de qualidade, o Lakers terá concorrência no mercado. De acordo com Mark Murphy do Boston Herald, Mills é um dos alvos do Boston Celtics.

    + Como duas ligações telefônicas em 2019 levaram Russell Westbrook para o Lakers

    + Conheça o jogador Youtuber que vai disputar a Summer League pelo Lakers

    Mills atirou 41.2 por cento do geral na temporada passada, enquanto teve aproveitamento de 37.5 por cento dos três pontos. Ellington, que jogou pelo Lakers durante a temporada de 2014-15, acertou 44.1 por cento no geral e 42.2 na faixa de três pontos em 2020.

    Fala aí!