Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    05 de Agosto de 2021 postado por Renato Campos

    nba_a_dura_realidade_de_dennis_schroder_apos_a_chegada_de_russell_westbrook_ao_lakers

    A estratégia de Dennis Schroder em conseguir um contrato alto nesta offseason parece ter falhado amargamente. O armador do Lakers recebeu uma oferta de US$ 84 milhões durante a temporada para ficar em Los Angeles, mas ele prontamente recusou acreditando que poderia ganhar muito mais.

    Agora, parece que Schroder está sem boas opções para cumprir o seu objetivo. Durante até este momento na offseason, muitos especialistas da NBA, incluindo nome respeitados como Adrian Wojnarowski da ESPN, consideraram que o Lakers não conseguiria nada melhor que o alemão para a armação do time na próxima temporada. Mas com a chegada de Russell Westbrook, parece que o Schroder se tornou o maior perdedor do período de negociações até então.

    Loja LABR

    Schroder permanece sem um contrato, já que o Lakers realizou uma série de jogadas além da chegada de Westbrook. Com muitos dos principais armadores fechando negócios pela liga, parece que o mercado se esgotou completamente para Dennis.

    "O Mavs não tem interesse por Schroder. É impressionante que ele tenha recusado uma oferta de US$ 84 milhões do Lakers. Isso é difícil de engolir. Tem havido tão pouca discussão por Schroder. Muito difícil, muito díficil de assistir." Marc Stein.

    + LeBron James responde às críticas sobre idade do novo elenco do Lakers

    Embora o Lakers tenha evidentemente deixado Schroder fora dos planos, é realmente ruim não ver o jogador encontrar um lugar para jogar neste momento apesar de tudo. No final das contas, Schroder vai precisar aceitar um contrato menor se quiser continuar jogando na NBA.

    Embora os Lakers tenham evidentemente mudado de Dennis Schroder, você odeia vê-lo lutar para encontrar um lar. Felizmente, alguém o acerta em um acordo justo para que ele possa sair na próxima temporada.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter