Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    03 de Agosto de 2021 por Renato Campos

    nba_alex_caruso_se_despede_da_torcida_do_lakers_apos_assinar_com_o_bulls

    O Lakers perdeu um de seus melhores agentes livres no mercado nesta offseason.

    Depois de passar quatro temporadas com o Lakers, o armador Alex Caruso está deixando Los Angeles para um novo capítulo em sua vida.

    Foi relatado que Caruso se reuniria com várias equipes para decidir seu futuro na liga, mas o Lakers estava em uma posição difícil, pois muitas outras equipes poderiam simplesmente oferecer-lhe mais dinheiro.

    Caruso se desenvolveu no Lakers como um jogador não draftado competindo por um vaga no elenco durante uma Summer League. Caruso depois fez parte do time da G-League e gradualmente evoluiu para se tornar um jogador de confiança em muitos cenários.

    E foi Adrian Wojnarowski que relatou que Alex Caruso estava assinando um contrato de quatro anos com o Bulls.

    "O agente livre Alex Caruso concordou em um contrato de quatro anos, no valor de US$ 37 milhões com o Chicago Bulls, segundo seu agente Greg Lawrence"

    Caruso saiu de um contrato que ganhou US$ 5,5 milhões em dois anos com o Lakers, então assinar este novo acordo com o Bulls é definitivamente um bom aumento de salário para um jogador que nunca tem uma noite de descanso quando está dentro da quadra.

    Após a confirmação da negociação com o Bulls, Caruso foi a sua conta no Twitter se despedir da torcida do Lakers.

    “Nunca esquecerei meu tempo em LA e os torcedores do #lakeshow. Vocês me amaram antes de tudo. Tenho um amor verdadeiro por todos vocês ”, tuitou Caruso.

    A ideia de Caruso deixar Hollywood começou a fermentar quando o Lakers soltou uma grande bomba antes da agência livre ao contratar o ex-MVP, Russell Westbrook, na semana passada. Westbrook, obviamente, estará na quadra de armação do time, o que deixaria menos espaço para Caruso.

    Caruso unirá forças com o ex-companheiro de equipe no Lakers em Lonzo Ball, que também está a caminho de Chi-Town.

    Obrigado, Carushow!

    Fala aí!