Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    14 de Agosto de 2021 postado por Renato Campos

    nba_carmelo_anthony_detona_criticas_sobre_a_idade_do_elenco_do_lakers

    Se o sonho da dupla LeBron e Melo jogando na mesma quadra demorou para se concretizar, não podemos dizer o mesmo da forma com que LeBron convenceu o seu amigo a se juntar a ele nesta temporada em Los Angeles.

    "Bron veio até mim uma vez e disse: 'Ei, a hora é agora. Eu quero você. Temos que fazer isso acontecer'", disse Anthony durante sua entrevista coletiva de apresentação na última segunda-feira. "E eu senti que era agora, este é o melhor momento.

    "A maioria das pessoas diria que deveríamos ter jogado juntos anos atrás, no início de nossas carreiras, mas estávamos em dois caminhos diferentes, estávamos em dois caminhos diferentes. E tudo deu uma volta completa, eu diria."

    James, a escolha nº 1 no draft de 2003, e Anthony, o nº 3, entraram na liga juntos depois de serem dois dos melhores prospectos durante os tempos de colégio, quando se conheceram no Circuito AAU.

    Eles levaram quase duas décadas para se tornarem companheiros de equipe na liga, fora dos Jogos All-Star e da competição internacional de basquete dos EUA.

    E enquanto Anthony finalmente formará dupla com James, no que será seu sexto time da NBA, em um elenco que também contará com os veteranos Dwight Howard, Trevor Ariza e Marc Gasol, ele descartou qualquer preocupação com qualquer envelhecimento da escalação que pratica um esporte regido pela velocidade, força e capacidade atlética.

    "Nós não nos importamos", disse Anthony. “Nós não ligamos. Nós fazemos nossa própria narrativa.

    “Gosto quando as pessoas falam sobre a idade. Isso dá uma história melhor. Acho que dá uma história melhor. Acho que as pessoas esquecem, no final das contas, que é tudo sobre basquete. Você tem que saber jogar basquete. Tem que ter essa experiência. Acho que é isso que trazemos neste momento. Nosso talento, nossa habilidade, mas também nossa experiência. "

    Anthony ainda não chegou às finais da NBA, muito menos ganhou um campeonato, em 13 aparições nos playoffs. O mais perto que ele chegou foi em 2009, perdendo para o próprio Lakers nas finais da Conferência Oeste em seis jogos como membro do Denver Nuggets.

    "Estou chegando com uma ideia de título em mente", disse Anthony. “Acho que todos nós sabemos que isso é a única coisa que não tenho, certo? É a única coisa que me mantém acordado à noite, me motiva, porque eu não tenho. Eu quero essa experiência."

    "Parece que durante toda a minha carreira, sempre estive conectado com o Lakers de alguma forma", disse ele. "Seja por meio do meu irmão Kobe, independentemente do que seja, eu sempre estive conectado a isso de alguma forma."

    Anthony jogou bem como reserva para o Blazers na última temporada, com média de 13.4 pontos e com o melhor aproveitamento da sua carreira com 40.9% de bolas de três pontos.

    + Técnicos e GMs preferem LeBron James a Kevin Durant para decidir jogos

    Embora não haja nenhum titular definido no time do Lakers na próxima temporada, além de James, Anthony Davis e Russel Westbrook, Anthony disse que estará pronto para qualquer papel que for pedido a ele.

    "Tive que engolir esse ego. Tive que engolir esse orgulho", disse Anthony. "Mas também tive que usar esse ego e esse orgulho para me manter no limite e motivado. E eu aceitei isso. Funcionou bem em Portland. Foi a primeira vez que fiz isso e experimentei isso. Mas eu gostei. Foi divertido, era basquete e eu ainda era capaz de fazer minhas coisas e jogar e me divertir e ter o amor pelo jogo novamente. "

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr