Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    24 de Agosto de 2021 postado por Renato Campos

    nba_carmelo_anthony_e_extremamente_honesto_ao_falar_sobre_ser_um_possivel_reserva_no_lakers

    Carmelo Anthony assinou com o Lakers com um único objetivo: ser campeão da NBA pela primeira vez em sua carreira. Ele tem agora a sua melhor chance, juntando-se ao seu bom amigo LeBron James e seus novos companheiros Anthony Davis, Russell Westbrook e Dwight Howard.

    Com o elenco do Lakers com diversas opções, Melo deve começar as partidas no banco, e fornecer uma pontuação necessária quando estiver em quadra. Na verdade, ele tem tido esse papel nas últimas temporadas com o Blazers, algo que aprendeu a aceitar.

    No início, Melo conta que não foi fácil aceitar que ele não seria o titular. Ele estava acostumado a ser o principal jogador do Nuggets e também no Knicks. Mais tarde, ele disse que foi forçado a mudar sua mentalidade.

    "Você joga por 16 anos e sempre foi o cara do seu time, você é a estrela e então, de repente, alguém te fala que você vai começar no banco. Eu tive que engolir meu ego, meu orgulho, mas também tive que usar esse ego e esse orgulho para me manter motivado. Eu aceitei isso. Foi muito bom meu tempo em Portland. Foi a primeira vez que tive essa experiência. Eu gostei. Foi divertido e eu estava jogando basquete. Eu ainda era capaz de fazer minhas jogadas e me divertir e ter amor pelo jogo novamente."

    A sabedoria de Melo, na verdade, veio com a idade. E sem dúvida, ele vai estar pronto para sua primeira temporada com o Lakers, em busca do seu primeiro título.

    Carmelo Anthony presta respeito a Damian Lillard de forma emocionante

    Sem dúvida essa é a melhor chance que Carmelo Anthony tem de ganhar um título em toda a sua carreira. Mas se não fosse por Damian Lillard, ele não poderia estar no Lakers hoje ou mesmo jogando pela NBA.

    Esse fato não passou despercebido por Melo, que foi sincero durante sua participação no podcast "All The Smoke" com Matt Barnes e Stephen Jackson. Ele revelou a importância de seu tempo com o Blazers e como os momentos em Portland os fizeram seguir em frente.

    “Portland foi um período realmente sólido. Eles me trouxeram de volta e eu joguei imediatamente. Isso é tudo que eu sempre quis fazer, cara. Eu queria estar na quadra jogando com Dame e CJ. Eles abriram seus braços, abriram sua cidade para mim e sua organização. Eu tive que ser leal a esses caras.”

    No centro de tudo estava a estrela do Blazers, Damian Lillard, por quem Carmelo teve que exaltar, tanto por abrir sua franquia para uma estrela que tinha sido colocada de lado, enquanto também identificou que ele ainda tinha muito para fazer.

    “Dame é real porque Dame sempre soube, 'Não nos importamos com o que ninguém mais está dizendo. Nós sabemos que você pode jogar, eu sei que você pode jogar. Eu te vejo. Eu falo com você.' Quando você tem alguém como aquele cara vibrando com você, torna a situação mais fácil. Eu sempre disse a mim mesmo que Dame sempre seria um dos meus melhores companheiros. Esqueça o basquete. Como ser humano, não poderia ser melhor do que isso. ”

    + 4 jogos do Lakers na nova temporada da NBA que você não pode perder  

    Damian Lillard não precisou dizer muito em sua resposta. A estrela do Blazers simplesmente replicou a conversa enquanto chamou Carmelo Anthony de "Bruv" (irmão) após suas palavras sinceras.


    Eles podem não estar mais jogando pelo mesmo time. Mas não há dúvidas de que quando o Lakers jogar contra s Blazers, Carmelo Anthony estará lá para mostrar a Damian Lillard todo o amor.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr