
22 de Agosto de 2021 postado por Renato Campos
Sem dúvida essa é a melhor chance que Carmelo Anthony tem de ganhar um título em toda a sua carreira. Mas se não fosse por Damian Lillard, ele não poderia estar no Lakers hoje ou mesmo jogando pela NBA.
Esse fato não passou despercebido por Melo, que foi sincero durante sua participação no podcast "All The Smoke" com Matt Barnes e Stephen Jackson. Ele revelou a importância de seu tempo com o Blazers e como os momentos em Portland os fizeram seguir em frente.
“Portland foi um período realmente sólido. Eles me trouxeram de volta e eu joguei imediatamente. Isso é tudo que eu sempre quis fazer, cara. Eu queria estar na quadra jogando com Dame e CJ. Eles abriram seus braços, abriram sua cidade para mim e sua organização. Eu tive que ser leal a esses caras.”
No centro de tudo estava a estrela do Blazers, Damian Lillard, por quem Carmelo teve que exaltar, tanto por abrir sua franquia para uma estrela que tinha sido colocada de lado, enquanto também identificou que ele ainda tinha muito para fazer.
“Dame é real porque Dame sempre soube, 'Não nos importamos com o que ninguém mais está dizendo. Nós sabemos que você pode jogar, eu sei que você pode jogar. Eu te vejo. Eu falo com você.' Quando você tem alguém como aquele cara vibrando com você, torna a situação mais fácil. Eu sempre disse a mim mesmo que Dame sempre seria um dos meus melhores companheiros. Esqueça o basquete. Como ser humano, não poderia ser melhor do que isso. ”
+ 4 jogos do Lakers na nova temporada da NBA que você não pode perder
Damian Lillard não precisou dizer muito em sua resposta. A estrela do Blazers simplesmente replicou a conversa enquanto chamou Carmelo Anthony de "Bruv" (irmão) após suas palavras sinceras.
Eles podem não estar mais jogando pelo mesmo time. Mas não há dúvidas de que quando o Lakers jogar contra s Blazers, Carmelo Anthony estará lá para mostrar a Damian Lillard todo o amor.