Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    31 de Agosto de 2021 postado por Renato Campos

    nba_carmelo_anthony_treina_com_uniforme_do_lakers_e_manda_mensagem_pra_torcida

    Depois de 18 longas temporadas na NBA, Carmelo Anthony é finalmente um Laker, jogando ao lado de seu bom amigo LeBron James em sua busca do seu primeiro anel.

    E enquanto muitos torcedores do Lakers estão ansiosos para ver Melo vestido de Purple and Gold, ontem tivemos uma palhinha do jogador treinando no centro de treinamento do time.


    + Insider revela novo contrato de Rajon Rondo com o Lakers

    O próprio Anthony pode estar mais animado do que qualquer um, o veterano mandou uma mensagem empolgado para toda torcida do Lakers.

    "E aí, torcedores do Lakers? Você já sabe quem eu sou. Estou de volta. Treinei há pouco e foi tudo bem", disse Melo. "Um grande abraço para todos os torcedores, todos os torcedores do Lakers, Laker Nation e todos os fãs do Melo que estão por aí. Vai ser uma temporada emocionante, mas começa agora e começa hoje e o trabalho tem que ser mostrado nos bastidores. "


    Desnecessário dizer que este é um momento muito especial e um sinal de que grandes coisas estão por vir. Depois de vencer o campeonato em 2020, o Lakers fez uma série de mudanças que não deram exatamente certo. Seja devido à química ou principalmente por conta de lesões, eles não conseguiram ter sucesso nos playoffs de 2021, sofrendo uma derrota na primeira rodada nas mãos de um time mais jovem e menos experiente do Suns.

    + Rumores entre Lakers e DeAndre Jordan aquecem segundo insider

    Em resposta, Rob Pelinka fez uma série de contratações, que incluiu Russell Westbrook, Kent Bazemore, Dwight Howard e outros, além de Melo.

    Para Melo, ele percorreu um longo caminho desde que foi dispensado do Rockets. Após passagens curtas em OKC e Houston, ele foi praticamente deixado de lado pela NBA até que o Blazers apostou nele em 2019.

    Em um bate-papo com Matt Barnes e Stephen Jackson no programa 'All the Smoke', ele explicou recentemente como foi esse hiato:

    "... Esse ano todo, eu estava tipo, 'f ** k', estou me afastando do jogo de basquete. Quando você ama algo, e isso não te ama mais de volta, não adianta você fazer muita coisa. Então, eu sempre disse, vou manter meu corpo bem, vou treinar, vou malhar. Estar perto de seus companheiros de equipe, indo aos torneios da AAU , isso é o que realmente me motivou, porque o jogo parecia ter terminado pra mim. O jogo não iria me amar como eu amei o jogo. "

    Agora que ele está de volta à liga e jogando por um verdadeiro candidato ao título, é difícil não se sentir feliz pelo cara e sua situação atual.

    + Torcedores do Pelicans provam não terem perdoado Anthony Davis

    Sem dúvida, o próximo ano será algo especial.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter