Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    23 de Agosto de 2021 postado por Renato Campos

    nba_cj_mccollum_acusa_heat_por_manipulacao_do_contrato_de_kendrick_nunn

    O armador do Blazers e agora recém-eleito presidente da associação de jogadores da NBA, CJ McCollum, não gostou nada da forma como foi tratada a negociação que Kendrick Nunn pelo Heat, em um movimento que o levou a se tornar um Laker.

    Nunn era um agente livre restrito e recebeu uma oferta de qualificação do Heat. No entanto, uma vez que a equipe fechou um acordo para o então armador do Raptors, Kyle Lowry, eles cancelaram o acordo com Nunn, o tornando um agente livre irrestrito. No entanto, isso aconteceu após o primeiro dia de agência livre, o que deixou Nunn em uma situação delicada com uma série de contratações acontecendo muito rapidamente, limitando o que as equipes tinham para gastar. McCollum falou sobre a situação de Nunn no ‘The Woj Pod’ com Adrian Wojnarowski da ESPN.

    “A situação de Kendrick Nunn. Ele era um agente livre. Eles (Heat) basicamente esperaram até que o dinheiro acabasse, certo? Você me corrija se eu estiver errado ”, disse McCollum. “Você (Wojnarowski) já viu isso acontecendo na liga e não sendo discutido? Onde estão aqueles que reclamam quando jogadores forçam suas saídas dos times? O que dizer da manipulação que ocorre em algumas dessas situações em que as equipes estão esperando o mercado secar antes de liberar os direitos de um jogador. ”

    + Lakers estaria entre equipes interessadas por jogador do Pacers

    Nunn acabou assinando com o Lakers em um acordo de dois anos no valor de US$ 10.25 milhões.

    Nunn se diz disposto a jogar na defesa

    De qualquer forma, Nunn acabou em um dos times candidatos a título na próxima temporada. Nesta semana ele disse que vai se encaixar na mentalidade defensiva do time.

    “Eu sou um point guard, um combo guard, como você quiser chamar no jogo de hoje”, disse Nunn. “Este jogo é na maior parte sem posições na verdade.

    “Só coloco a minha força no jogo, seja na 1 ou na posição 2, com ou sem bola. Jogando em ambos os lados da quadra e trazendo meu melhor que são as criações de jogadas, envolvendo meus companheiros de equipe e jogando defensivamente. ”

    Em uma lista das 10 melhores contratações desta offseason feita pelo site Bleacher Report, Kendrick Nunn ficou na oitava posição.

    + Rajon Rondo estaria mais próximo de um retorno ao Lakers

    Nunn poderia ser um defensor mais engajado e um passador mais disposto, mas ele também é alguém que teve uma média de 14.6 pontos com aproveitamento de 48.5 / 38.1 / 93.3 como um jogador de segundo ano na NBA. Sua capacidade na pontuação e arremessos são reais, e se o Lakers puder fazer isso se aplicar no jogo, eles transformarão essa negociação de uma pechincha para um grande achado - mesmo se Nunn jogar bem o suficiente na primeira temporada e optar por não ficar no time no segundo.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr