Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    30 de Agosto de 2021 postado por Renato Campos

    nba_danny_green_faz_tatuagem_em_comemoracao_ao_ultimo_titulo_do_lakers

    Já se passou quase um ano que o Lakers conquistou o seu título na bolha de Orlando em outubro de 2020.

    Infelizmente o time não conseguiu comemorar ao lado de sua torcida por conta da pandemia, e o título ficou com gostinho de quero mais.

    De lá pra cá, muita coisa aconteceu. O Lakers sofreu com lesões na última temporada, foi eliminado na primeira rodada dos playoffs e agora tem um elenco completamente diferente do que conquistou o seu 17º campeonato. Davis, LeBron, THT e Howard, são os únicos jogadores restantes daquele grupo, embora jogadores como Danny Green ainda estejam mostrando seu respeito pela franquia.

    Apesar de muito criticado, Green foi uma das peças mais importantes do time naquela temporada, apesar de uma queda de produção durante os playoffs. O jogador conquistou seu terceiro anel da NBA e recentemente mostrou sua nova tatuagem em comemoração ao título, através do tatuador Steve Butcher no Instagram:

    Já segue o Lakers Brasil no Instagram? Curta agora.

    A tatuagem faz referência à Hollywood e a Universal Studios, com o logotipo do Lakers em destaque junto com o famoso troféu Larry O'Brien.

    Além da homenagem ao título, Green prestou respeito a Kobe e Gianna, mostrando o quanto aquele título foi dedicado a lenda do Lakers e sua filha.

    Mesmo que Green esteja hoje no Sixers, ele sempre vai ser lembrado por ter conquistado um título no Lakers.

    Dwight Howard tentou trazer Danny Green de volta para o Lakers

    O Lakers trouxe vários jogadores de volta ao time nesta offseason e foi relatado que Dwight Howard tentou trazer Danny Green da volta ao Lakers. Green acabou assinando um novo contrato com o time da Filadélfia, mas seria uma boa peça de contribuição se tivesse escolhido voltar.

    + Insider atualiza rumores envolvendo Kevin Love

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter