Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    03 de Agosto de 2021 por Renato Campos

    nba_decisao_de_carmelo_anthony_entre_lakers_e_knicks_esta_proxima

    Knicks e Lakers estão em uma posição muito familiar neste período de offseason, com ambas as franquias buscando os talentos de Carmelo Anthony.

    O repórter de longa data da NBA, Marc Stein, relatou que os dois times são os candidatos para ter Anthony, que vem do seu melhor ano em aproveitamento de bolas de três pontos.

    "Carmelo Anthony está avaliando o interesse tanto do Lakers quanto do Knicks, dizem fontes da liga. E o Golden State juntou-se aos Lakers e Nets na busca por Patty Mills"

    Hoje pela manhã, Adrian Wojnarowski da ESPN apareceu no "Get Up" para discutir as opções do Lakers, e observou que Anthony é um jogador com o qual o time pode fechar negócio nesta terça-feira.


    Anthony desempenhou um papel bastante útil para o time do Blazers. Na última temporada, Anthony teve um de seus melhores anos em eficiência de arremesso, terminando com 50.6 por cento de acertos no geral, o que é a segunda melhor marca de sua carreira.

    A eficiência de Anthony não aconteceu por conta que ele tenha arremessado menos de meia distância, e eventualmente ter feito mais cestas perto do aro. Seu melhor aproveitamento veio com uma considerável melhoria nos seus arremessos de longa distância.

    Anthony se transformou em um role player útil para jogar poucos minutos. Dada a falta de opções do Lakers com suas restrições financeiras, Anthony faz muito sentido para o time nesta offseason .

    Veja também

    + Porque o Lakers vacilou em não manter Alex Caruso

    Veremos se até o fim do dia o jogador vai estar vestindo a camisa do Lakers, mas parece que este cenário é certamente o mais próximo que LeBron e Melo chegaram de ter a chance de jogar juntos.

    Fala aí!