Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    07 de Agosto de 2021 postado por Renato Campos

    nba_durant_e_draymond_green_mandam_mensagem_para_lebron_apos_ouro_olimpico

    Kevin Durant, Draymond Green e várias outras estrelas da seleção dos EUA enviaram uma mensagem para LeBron James, após ganhar a medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio.


    Foi um período turbulento por alguns momentos para a equipe dos EUA, já que o time perdeu alguns jogos e não jogou em alto nível desde o início da competição. No entanto, a equipe foi capaz de mudar as coisas a caminho da medalha de ouro.

    No jogo final, Kevin Durant roubou o show. Ele marcou 29 pontos em 9 de 18 arremessos, adicionando seis rebotes e três assistências ao longo do caminho.

    + Insider explica porque Dennis Schroder ainda não fechou com o Celtics

    Embora James não tenha feito parte da equipe dos EUA deste ano, parece que ele ainda estava na mente de vários jogadores.

    LeBron James reage a conquista do ouro de Kevin Durant e seleção americana nas Olimpíadas

    LeBron James ficou feliz depois de assistir Kevin Durant e o time dos EUA derrotar a França e garantir a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

    A seleção dos EUA teve dificuldades contra os franceses, que fizeram jogo duro até os últimos minutos. Na verdade, os últimos 10 segundos do jogo foram intensos depois que a França reduziu a vantagem para apenas três pontos, 85-82, depois de algumas jogadas de Frank Ntilikina, Nicolas Batum e Nando De Colo.

    No entanto, a seleção americana resistiu e fez o que era esperado, apesar das dúvidas de que não conseguiriam vencer em Tóquio.

    Logo após a grande vitória por 87-82, LeBron foi ao Twitter para parabenizar a equipe dos EUA. 

    Kevin Durant liderou o caminho para a equipe dos EUA fechando o jogo com 29 pontos, enquanto Jayson Tatum acrescentou 21. Jrue Holiday também foi crucial para a vitória, com sua defesa particularmente pontual para ajudar o time a manter a liderança e evitar qualquer chance de uma virada da França.

    LeBron James poderia ter feito parte da equipe dos EUA, mas ele escolheu usar o período de offseason para descansar após a curta pausa do Lakers na temporada anterior.

    + O adeus a um dos mais queridos jogadores do Lakers

    Apesar da ausência do jogador do Lakers, a equipe dos EUA ainda provou porque é a melhor equipe de basquete do mundo. Havia algumas preocupações de que eles não seriam capazes de ganhar o ouro depois de perder dois jogos amistosos contra a Nigéria e a Austrália, mas KD e companhia certamente provaram o contrário a seus céticos.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter